AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Pelé abre álbum de fotos de seu aniversário: “Felicidade deve ser compartilhada”

Pelé completou 82 anos de vida no último domingo (23)

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé mostrou aos seguidores como foi seu aniversário - Twitter/@Pele
Pelé mostrou aos seguidores como foi seu aniversário - Twitter/@Pele

Pelé dividiu com os seguidores, na tarde desta terça-feira (25), algumas fotos da comemoração do seu aniversário, realizada no último domingo (23). O craque do futebol completou 82 anos de vida.

Em uma comemoração intimista com a família e alguns amigos, o ex-jogador posou sorridente em frente a um bolo, decorado como se fosse um campo de futebol e com alguns registros de sua carreira no topo.

“Depois de tanto tempo que ficamos sem contato, em razão da pandemia, é ótimo receber o abraço da família e dos amigos. Deixo para vocês alguns registros do meu aniversário, pois a felicidade sempre deve ser compartilhada”, legendou o Tweet.

Veja:

AGRADECIMENTOS

Pelé publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo aos fãs pelo carinho recebido em seu aniversário, no domingo (23).

“Meus amigos do Brasil e de todo o mundo, eu fico feliz, muito feliz por estar hoje aqui com vocês, e que Deus me deu essa saúde para eu poder agradecer a vocês tudo o que eu tenho recebido”, iniciou a fala.

Na sequência, falou sobre a felicidade em completar mais um aniversário. “O mundo inteiro fala em Pelé, e o mundo sabe que eu estou agradecendo pela idade e por tudo que eu tenho recebido. 82 anos é um presente de Deus. Espero que a gente continue muito tempo junto, e se Deus quiser, por mais uns 82 está bom”, continuou.

“Eu agradeço de coração tudo o que eu tenho recebido neste mundo, pelos meus fãs e as pessoas que me adoram. Muito obrigado”, agradeceu.

O craque ainda reforçou a gratidão pelas mensagens na legenda da publicação. “No meu aniversário, eu apenas quero expressar a minha gratidão. A vida é muito boa. Completar 82 anos junto a vocês, com saúde, é o melhor presente. Obrigado por tudo o que tenho recebido”, escreveu.

Assista ao vídeo: