AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Rebeca Abravanel mostra Chá de Bebê do filho com Alexandre Pato: “Te amo”

Rebeca Abravanel entregou detalhes da decoração ao se declarar ao marido

Da redação Publicado em 21/11/2023, às 09h52 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 5 anos, Rebeca e Alexandre estão à espera do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Juntos há 5 anos, Rebeca e Alexandre estão à espera do primeiro filho - Reprodução/Instagram

Rebeca Abravanel está contando os dias para a chegada do filho que espera com Alexandre Pato. Tanto que a filha de Silvio Santos foi às redes sociais, na última segunda-feira (20), para mostrar um pouquinho de como foi o Chá de Bebê do primogênito – com direito a declaração especial ao maridão.

O novo registro mostra Rebeca e Alexandre sentados no chão em frente à decoração do evento, que foi realizado na mansão da família em São Paulo (SP). É possível notar que a temática escolhida foram ursinhos brancos e delicados, acompanhados de balões dourados formando um painel.

Apaixonada, Rebeca aproveitou a oportunidade para dedicar uma declaração ao pai do bebê. "Meu amor e admiração por você cresce a cada dia. Te amo", escreveu ao lado de um emoji de coração vermelho.

Não demorou para que os fãs enchessem os comentários de elogios ao casal. “Papais mais lindos!”, disse uma. “Família linda”, afirmou outra. Por sua vez, Alexandre Pato retribuiu: “Te amo, meu amor! Nós 3”.

Vale mencionar que Rebeca Abravanel e Alexandre Pato engataram um romance no final de 2018, e se casaram em julho do ano seguinte. Em 2021, Rebeca deixou o posto de comunicadora no SBT para acompanhar o marido, que é jogador de futebol, em terras estadunidenses. Agora que Pato está jogando pelo São Paulo, os dois retornaram ao Brasil e a herdeira Abravanel voltou à emissora.

Confira a publicação completa do Chá de Bebê:

REVELAÇÃO DO SEXO

Rebeca Abravanel aproveitou uma ocasião para lá de especial para revelar o sexo do bebê que está esperando com Alexandre Pato. No palco do Teleton (SBT), a apresentadora contou se está aguardando a chegada de uma menina ou de um menino.

A mamãe de primeira viagem fez a revelação de um jeito simples e diferente. Ela abraçou uma convidada do mesão que estava usando um look azul, anunciando que está esperando por um menino. Em seguida, Rebeca ganhou o abraço do marido e de outros familiares, que estavam na plateia.