AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A CAMINHO

Bebê a caminho! Rebeca Abravanel e Alexandre Pato esperam primeiro filho juntos

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são casados desde 2019

Redação Publicado em 24/09/2023, às 12h00 - Atualizado em 25/09/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão esperando seu primeiro herdeiro, o 14º neto de Silvio Santos - Instagram / @rebecaabravanel
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão esperando seu primeiro herdeiro, o 14º neto de Silvio Santos - Instagram / @rebecaabravanel

Bebê a caminho! Após quatro anos de casamento, Rebeca Abravanele Alexandre Pato estão esperando o seu primeiro filho. A vice-presidente do SBT confirmou que o casal, casados desde 2019, estão 'grávidos'do 14º neto de Silvio Santos.

Aos 42 anos, Rebeca irá realizar o sonho de ser mãe com o esposo, de 34. Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, confirmou ao portal Leo Dias que a filha de Silvio Santos está nos primeiros estágios da gravidez.

Os dois pombinhos engataram romance no final de 2018, e se casaram em julho do ano seguinte. Em 2021, Rebeca deixou o posto de comunicadora no SBT para acompanhar o marido, que é jogador de futebol, em terras estadunidenses. Agora que Pato está jogando pelo São Paulo, os dois retornaram ao Brasil e a herdeira Abravanel voltou à emissora.

SONHO DE SER MÃE

Em suas redes sociais, Rebeca Abravanel já havia revelado seu desejo pela maternidade. Respondendo às perguntas dos seguidores, ela revelou que "ter filhos e ser mãe” era seu grande sonho.