AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Regina Duarte se pronuncia sobre vídeo catando papelão: “Não sou qualquer uma”

Regina Duarte teve registros associados à falta de oportunidades na televisão

Redação Publicado em 07/11/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz foi alvo de polêmica ao aparecer juntando materiais para artesanato - Reprodução/@Instagram
Atriz foi alvo de polêmica ao aparecer juntando materiais para artesanato - Reprodução/@Instagram

Regina Duarte não ficou calada frente à repercussão de um vídeo em que aparece catando papelão nas ruas de São Paulo (SP). Na última segunda-feira (6), a atriz cedeu uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’ sobre o assunto e aproveitou para rebater as críticas sobre os rumos de sua carreira após o envolvimento com a política.

Primeiro, Regina declarou: “Tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora”, em menção à trajetória de mais de 50 anos na TV brasileira – incluindo trabalhos em ‘Irmãos Coragem’ (1970), ‘Rainha da Sucata’ (1990) e ‘Páginas da Vida’ (2006).

Ela também foi perguntada sobre os planos de voltar à atuação após o período na política durante o Governo Bolsonaro. “Tenho muita vontade, mas acho complicado encontrar alguma proposta que me traga algo novo. Quando eu voltar espero não decepcionar, depois de tantas coisas incríveis que fiz na vida”, declarou ela.

ENTENDA POLÊMICA

Regina Duarte viralizou com um vídeo nas redes sociais na última quinta-feira (2). O motivo é que a ex-funcionária da TV Globo apareceu catando papelão pelas ruas de São Paulo (SP). Os registros foram captados por alguém que também passava pelo local; confira abaixo.

Longe da TV desde 2018, a atriz tem se dedicado às artes plásticas nos últimos anos. Ela transforma resíduos em esculturas, que serão exibidas em uma exposição aberta ao público em 18 de novembro.

Além de papelão, Regina também colhe folhas secas e cascas de árvores para a confecção de obras. “É um hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes, aos frutos”, chegou a declarar nas redes sociais. Confira o vídeo: