AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mas, gente...

Longe da TV, Regina Duarte é vista catando papelão em São Paulo; vídeo

Regina Duarte surpreendeu ao aparecer com os braços cheios de caixas de papelão

Redação Publicado em 03/11/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz saiu da TV Globo em 2018 para se dedicar à carreira política - Reprodução/Instagram
Atriz saiu da TV Globo em 2018 para se dedicar à carreira política - Reprodução/Instagram

Regina Duarte viralizou com um vídeo nas redes sociais na última quinta-feira (2). O motivo é que a ex-funcionária da TV Globo apareceu catando papelão pelas ruas de São Paulo (SP). Os registros foram captados por alguém que também passava pelo local; confira abaixo.

Longe da TV desde 2018, a atriz tem se dedicado às artes plásticas nos últimos anos. Ela transforma resíduos em esculturas, que serão exibidas em uma exposição aberta ao público em 18 de novembro.

Além de papelão, Regina também colhe folhas secas e cascas de árvores para a confecção de obras. “É um hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes, aos frutos”, chegou a declarar nas redes sociais.

Vale mencionar que o último trabalho da mãe de Gabriela Duarte na TV Globo foi em ‘Tempo de Amar’ (2017). Ela abandonou a emissora para assumir a Secretaria da Cultura no Governo Bolsonaro. No entanto, deixou o cargo após 3 meses sob a promessa de assumir a Cinemateca Brasileira – algo que nunca chegou a acontecer.

GABRIELA DUARTE EM ISRAEL

Gabriela Duarte passou por um baita susto nos últimos dias. Isso porque a atriz estava em Israel com os filhos Manuela, de 17 anos, e Frederico, de 11, quando começaram os ataques do grupo radical Hamas ao país. Com a família em segurança, a artista deu detalhes dos momentos de terror que viveu e confessou que está "tentando entender tudo".

Nas redes sociais, Gabriela contou que chegou à capital Tel Aviv na sexta-feira (6). "Estes são registros do 1º dia em Telaviv, Israel. Isso mesmo. 1 dia antes dos conflitos começarem, andamos pelas ruas, fomos até a praia ver o pôr do sol, tudo perfeito. Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir", contou.

Foi no dia seguinte, no sábado (7), que começaram os bombardeios. "Às 6:30 da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos para o lobby do hotel e começamos a entender tudo. A partir daí, foi o dia inteiro de alarmes e descidas para o bunker", relembrou.

Gabriel e a família conseguiram deixar Israel "com muita sorte, fé e persistência" apenas no domingo (8) e agora está em segurança fora do país. Ela concluiu: "Ainda estamos tentando entender e digerir tudo isso. Estar tão próximo a um conflito como esse é complicadíssimo. Peço a Deus por quem está lá, Peço a Deus que proteja Israel e a todas as vítimas dessa guerra absurda. Muito, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação. Estamos bem".