AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Renata Vasconcellos e Maju Coutinho curtem domingo de sol juntas: “Boa companhia”

Jornalistas da TV Globo fizeram caras e bocas em sequência de fotos nas redes sociais

Redação Publicado em 28/05/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas receberam chuva de elogios dos seguidores do Instagram pelas fotos - Instagram/@renatavasconcellosoficial
Amigas receberam chuva de elogios dos seguidores do Instagram pelas fotos - Instagram/@renatavasconcellosoficial

Renata Vasconcellos e Maju Coutinho mostraram que são mais do que colegas de profissão ao posarem juntas, neste domingo (28). As jornalistas da TV Globo curtiram o dia de sol deitadas na grama – ao que aproveitaram para compartilhar uma série de registros nas redes sociais.

As apresentadoras do ‘Jornal Nacional’ e do ‘Fantástico’ fizeram caras e bocas ao debruçarem em seus travesseiros em um gramado. “Recarregando as energias em boa companhia”, escreveu Renata no espaço dedicado à legenda da publicação.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios à amizade de peso. “Quero ser amigo de vocês”, pediu um internauta. “Lindas! Sentimos a energia boa de longe!”, declarou outra. “É muita inteligência, elegância e beleza numa só foto”, disse uma terceira.

Confira a publicação completa de Renata Vasconcellos e Maju Coutinho:

APOIO

Maju Coutinho expressou sua indignação após a repercussão dos ataques racistas contra Vinicius Junior, no último domingo (21). A apresentadora quebrou os protocolos do ‘Fantástico’ para mandar um recado especial ao jogador do Real Madrid – assim como fizeram Alex Escobar e Poliana Abritta.

O programa retratou os acontecimentos revoltantes da partida contra o Valencia, quando o brasileiro foi expulso ao pedir que a competição fosse interrompida devido aos gritos racistas vindos da torcida espanhola. Quem apresentou a reportagem foi Escobar.

"Falando especificamente do que aconteceu, amanhã a CBF vai protocolar um protesto junto à FIFA. São ataques abstrusos, inadmissíveis e que não têm uma resposta à altura. É preciso uma ação definitiva contra o racismo no esporte", protestou o jornalista esportivo.

Por suas vezes, as apresentadoras compartilharam a revolta no retorno ao estúdio. "A gente aqui diz que é um absurdo e que estamos com você, Vini Jr", disparou Poliana. "Racistas não passarão, a gente sabe disso", completou Maju Coutinho, com expressão triste nos olhos.