AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que alegria!

Roberta Sá dá à luz primeira filha no dia de seu aniversário: “Comemorando duplamente”

Roberta Sá completou 42 anos de vida e ganhou um presente mais que especial

Redação Publicado em 22/12/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina é a primeira filha da cantora de samba, fruto do casamento com Pedro Seiler - Instagram/@robertasaoficial/@miriamroia
Lina é a primeira filha da cantora de samba, fruto do casamento com Pedro Seiler - Instagram/@robertasaoficial/@miriamroia

Roberta Sá foi às redes sociais, na última quarta-feira (21), anunciar a chegada de sua primeira filha ao mundo: Lina, fruto do casamento com Pedro Seiler. A grande coincidência é que a criança nasceu no mesmo dia em que a mãe comemorava o aniversário de 42 anos de vida.

Ao lado de uma foto em que aparece grávida, Roberta Sá falou sobre as duas celebrações importantes na data. “Foto com Lina ainda no forninho para agradecer pelas lindas mensagens de feliz aniversário”, começou dizendo.

Ela completou: “Foi realmente um dia muito especial, que a partir de agora será comemorado duplamente – com muito samba, claro! Nosso maior presente chegou no dia em que completei 42 anos! Seja bem-vinda, minha filha”.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de felicitações à cantora de samba. “Bem-vinda, Lina”, disse Thalita Rebouças. “Que coisa mais linda! Você, Lina, que já chega colorindo e clareando tudo… Viva a vida, vocês, o amor, a música”, declarou Paula Lima. “Que beleza, parabéns querida amiga e muita saúde e paz pra vocês”, completou Zé Renato.

Discreta, Roberta Sá não deu detalhes sobre o nascimento de Lina e nem mesmo chegou a mostrar o rostinho da menina nas redes sociais até o momento em que esta nota foi ao ar. Confira a publicação completa: