AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Sandy celebra primeira viagem sozinha: "ideia maravilhosa"

Nas redes sociais, Sandy compartilhou registros da primeira viagem internacional sozinha e exaltou o feito

Nas redes sociais, Sandy compartilhou registros da primeira viagem internacional sozinha e exaltou o feito - Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, Sandy compartilhou registros da primeira viagem internacional sozinha e exaltou o feito - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy usou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para compartilhar com seus fãs que fez sua primeira viagem internacional sozinha. A artista visitou Copenhagen, na Dinamarca, e na publicação, mostrou fotos dos passeios e refletiu sobre a aventura.

No Instagram ela detalhou a experiência. "Passando aqui pra deixar um registro muito, muito especial. Há uns dias eu embarquei na minha primeira viagem solo. Fui pra Copenhagen, na Dinamarca, que há tempos eu queria conhecer. Tô muito acostumada a viajar pra fora do Brasil… Mas sozinha foi a primeira vez. Eu nunca tinha tido essa vontade", iniciou na legenda do post.

A cantora comentou como se sentiu com a viagem. Para ela, foi uma grande aventura, na qual teve contato com diversas sensações, como o medo e a insegurança, o que serviram de muito autoconhecimento. Vale lembrar que Sandy que anunciou o fim da relação com Lucas Lima no ano passado, depois de 24 anos de união.

Em seguida, a artista comentou sobre o silêncio que experimentou durante o passeio e celebrou as experiências que teve no país. "Que presente que eu me dei. Que ideia maravilhosa essa que eu tive. A sensação que fica é: eu consigo", exaltou.

Por fim, Sandy refleiu sobre as vivências. "Eu saio de uma viagem sempre meio triste de pensar que a gente só tem uma chance de viver as coisas… (e é por isso que é tão importante viver sempre o momento presente, estar inteira em cada momento), triste de pensar que é provável que eu não volte mais pra esse lugar que amei tanto conhecer", afirmou, declarando que precisa viajar masi vezes sozinha.

Veja o post na íntegra:

REFLEXÃO

No final do ano passado, Sandy fez um balanço dos acontecimentos do seu 2023 pelas redes sociais. Ela relembrou alguns dos momentos mais marcantes e desafiadores do ano, porém sem fazer nenhuma menção direta ao fim do casamento de 24 anos com Lucas Lima.

O vídeo mostra alguns de seus shows nacionais e internacionais e aparições especiais na TV, como a apresentação ao lado de Wanessa Camargo no ‘Domingão com Huck’. “Depois de um ano tão desafiador, é acolhedor olhar para trás e ver tantas realizações”, começou no espaço dedicado à legenda.

A cantora destacou: “Eu participei de festivais, eu cantei com o Coldplay, eu co-protagonizei um filme com o Fábio Porchat (estreia ano que vem!)… Fiz minha 1ª turnê solo internacional, cantei em alto-mar, ganhei um especial Som Brasil, lancei o NVE Ao Vivo, fui a programas de amigos queridos, cantei, gravei, vibrei, me emocionei”.

A irmã de Júnior destacou que as dificuldades não a impediram de apreciar as coisas boas em sua vida. “Claro que não foi um ano fácil, mas, sim, a arte salva, a arte cura. Em 2023 estive com cada um de vocês… E sou muito, muito grata por isso. Sintam-se abraçados! E que 2024 chegue com caminhos bonitos a percorrer. Só vem!”, concluiu.