AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Sandy faz balanço do ano após fim do casamento com Lucas Lima: “Tão desafiador”

Sandy refletiu sobre altos e baixos com um vídeo com os melhores momentos de 2023

Redação Publicado em 30/12/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora falou sobre dificuldades sem fazer menção direta ao término - Reprodução/Instagram
Cantora falou sobre dificuldades sem fazer menção direta ao término - Reprodução/Instagram

Sandy Lima fez um balanço dos acontecimentos do seu 2023 pelas redes sociais, neste sábado (30). Ela relembrou alguns dos momentos mais marcantes e desafiadores do ano, porém sem fazer nenhuma menção direta ao fim do casamento de 24 anos com Lucas Lima.

O vídeo mostra alguns de seus shows nacionais e internacionais e aparições especiais na TV, como a apresentação ao lado de Wanessa Camargo no ‘Domingão com Huck’. “Depois de um ano tão desafiador, é acolhedor olhar para trás e ver tantas realizações”, começou no espaço dedicado à legenda.

A cantora destacou: “Eu participei de festivais, eu cantei com o Coldplay, eu co-protagonizei um filme com o Fábio Porchat (estreia ano que vem!)… Fiz minha 1ª turnê solo internacional, cantei em alto-mar, ganhei um especial Som Brasil, lancei o NVE Ao Vivo, fui a programas de amigos queridos, cantei, gravei, vibrei, me emocionei”.

Por fim, a irmã de Júnior destacou que as dificuldades não a impediram de apreciar as coisas boas em sua vida. “Claro que não foi um ano fácil, mas, sim, a arte salva, a arte cura. Em 2023 estive com cada um de vocês… E sou muito, muito grata por isso. Sintam-se abraçados! E que 2024 chegue com caminhos bonitos a percorrer. Só vem!”, concluiu.

Mesmo sem ser mencionado, Lucas Lima fez questão de deixar seu comentário na publicação da ex-esposa. “Merece tudo de lindo no mundo!”, escreveu o músico da Família Lima.

Muitos outros seguidores também encheram a sessão com seus desejos à cantora. “Obrigado por participar mais um ano, mas principalmente obrigado pela amizade, carinho e atenção”, agradeceu Serginho Groisman. “Que ano, Sandy! E o próximo é sempre melhor, prontos para 2024!”, celebrou um internauta.

Confira a publicação completa com o balanço do ano de Sandy: