AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Junior explica fim da dupla com Sandy: “Difícil entender”

Sandy e Junior se separaram em 2007, depois de 17 anos de carreira conjunta

O cantor de 39 anos participou do 'Mais Você' desta segunda-feira (25). - Reprodução
O cantor de 39 anos participou do 'Mais Você' desta segunda-feira (25). - Reprodução

Junior Lima foi convidado do especial de Natal do 'Mais Você', nesta segunda-feira (25). No bate-papo com Ana Maria Braga, o músico falou sobre seus lançamentos na nova fase da carreira - mas também resgatou momentos do passado.

Como exemplo: o fim da dupla com Sandy, que chegou ao fim em 2007. O anúncio que os dois seguiriam carreira solo foi feito ao vivo, no 'Domingão do Faustão', apóso 17 anos de carreira conjunta. E ele reviu o momento durante a presença no matinal.

Foi difícil entender que era isso que estava acontecendo dentro da gente. Mas tínhamos uma certeza muito grande que estávamos fazendo um movimento certo. Não imaginava o que viria pela frente e, olhando para trás, estávamos certinho”, iniciou Junior, após reviver o anúncio.

O cantor, que está lançando um álbum solo com dez faixa autorais, confessou que viveu um período conturbado após se separar da irmã: "Deu uma certa insegurança, que me acompanhou por muitos anos. Mas foi importante", relembrou. 

"Se desfazer desse trabalho para abrir espaço nas nossas vidas para outras coisas. A gente tinha muitas vontades e havia a necessidades desse rompimento. E de lá para cá foi um caminho cheio de aventuras. Foi muito bom para a construção da minha maturidade, a vida adulta”, finalizou Junior.

CRISE DE PÂNICO

O cantor Junior Lima participou do podcast "Quem Pode, Pod" , há cerca de um mês. No bate-papo, ele abriu o jogo sobre o suporte que recebeu de sua esposa, Monica Benini, durante um período de crise de pânico.

Nós temos uma relação muito real. A gente teve momentos muito difíceis, que acredito que muitos casais viveram, durante a pandemia. Foi uma fase pra gente bem complicada, mas também o resultado é sempre de muito amor. A gente vê o quanto se ama, o quanto a gente é um casal que se completa e tudo mais”, compartilhou. Veja mais.