AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONTOU TUDO!

Sem babá e celular proibido: Juliano Cazarré detalha criação dos seis filhos

Juliano Cazarré é pai de seis filhos, frutos do casamento com Leticia Cazarré

O caçula, Estêvão, tem apenas um mês de vida. - Instagram/@cazarre
O caçula, Estêvão, tem apenas um mês de vida. - Instagram/@cazarre

Juliano Cazarré é pai de seis filhos, frutos do casamento de 20 anos com Leticia Cazarré. E cuidar dessa galerinha, claro, não é nada fácil! Ainda assim, o casal foi na contramão de outros famosos e não contratou uma babá para ajudá-los.

Em conversa com a Quem, o ator detalhou a rotina na criação de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 1 ano e 10 meses e o recém-nascido Estevão, um mês. Um dos pontos de destaque é a proibição de celulares para a turminha.

"Uma criança com o celular na mão pode estar a dois metros de você e ainda estar longe. Ela está em outro lugar, está no mundo, enxerga tudo", contou Juliano, que acrescentou: "Nesse quesito, estou tentando poupá-los. Deixar formarem o caráter antes de poderem pegar essa janelinha para o mundo".

Segundo o artista, o acesso à internet tem benefícios, mas também abre possibilidades de consequências negativas:  "Não faz bem, não. Não precisa de celular antes dos 16 anos. E se eles quiserem celular, vou dar um que só liga, daqueles que abre e fecha", brincou. 

CUIDADOS COM OS FILHOS

Cazarré acredita que a ausência de babás o ajuda a focar na criação dos filhos - algo que ele considera fundamental: "Aprendo a não ser egoísta. A sempre colocar o bem-estar dos outros antes do nosso. É bom que eu tenha essa oportunidade de exercitar essa doação de mim mesmo para eles todos os dias".

"Acordo as crianças muito cedo, apronto, e todos os dias os levo para o colégio e também os busco. Tenho que fazer o máximo de coisas que posso e também fazer a minha esposa feliz", continuou o ator, que se declarou para Letícia: "Tenho que cuidar bem da minha mulher, sou muito sortudo em ter casado com ela".