AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Serginho Groisman ressurge em vídeo após teste positivo para Covid-19

Apresentador Serginho Groisman anuncia recuperação da Covid-19 e retorna às gravações do "Altas Horas"

Serginho Groisman anuncia recuperação da Covid-19 - Reprodução
Serginho Groisman anuncia recuperação da Covid-19 - Reprodução

Mesmo com a vacinação em andamento, o vírus da Covid-19 ainda circula, reforçando a importância das medidas de precaução. No entanto, a vacinação tem demonstrado eficácia em tornar os sintomas da doença mais leves e em reduzir as chances de complicações. Na última sexta-feira (15) o renomado apresentador Serginho Groismancompartilhou uma atualização em suas redes sociais, revelando que obteve resultado negativo em seu teste para o vírus.

O apresentador aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão pelo apoio e carinho que recebeu de seus seguidores. Além disso, Serginho anunciou que já tem uma data marcada para seu retorno às gravações do programa "Altas Horas", que é transmitido nas noites de sábado pela Rede Globo. Ele afirmou: "Quero agradecer as mensagens de carinho que vocês mandaram. Fiquei muito feliz e emocionado. Agradeço também à vacina. Está tudo bem e tranquilo. Segunda volto a gravar. Terça também para recuperar o programa que eu não gravei nesta semana. Saúde, saúde, saúde."

TESTADO POSITIVO

Vale lembrar que Serginho Groisman testou positivo para a Covid-19 anteriormente, conforme ele próprio informou em um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Na ocasião, o apresentador do "Altas Horas" detalhou as medidas que ele e sua família tomaram, considerando que é casado com a dentista Fernanda Molina e são pais de Thomas, de oito anos. Ele disse: "Oi, minha gente, eu estou passando por aqui para dizer que testei positivo para Covid. Estou com alguns sintomas, mas já estou tratando. A família fez testes, está todo mundo bem. Estou isolado, é isso. Fiquem bem."