AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Serginho Groisman testa positivo para Covid-19 e é isolado

Serginho Groisman atualizou os fãs sobre seu estado de saúde

Família do apresentador não foi diagnosticada. - TV Globo
Família do apresentador não foi diagnosticada. - TV Globo

Serginho Groisman testou positivo para covid-19. O apresentador usou suas redes sociais, ainda na última sexta-feira (8), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Ele entrou para o time de recentes diagnosticados na TV Globo, que já conta com Tatá Werneck Jhonatan Azevedo.

Apesar de apresentar alguns sintomas desde o diagnóstico, o comandante do 'Altas Horas' garantiu estar bem durante o vídeo publicado na internet. Além disso, ele está isolado dos familiares, que não contraíram a doença. O veterano é pai de Thomas, de 8 anos, do casamento com Fernanda Molina.

“Oi, minha gente! Eu estou passando por aqui pra dizer que testei positivo para Covid. Tô com alguns sintomas, mas já estou tratando. A família fez testes e está todo mundo bem. Tô isolado e é isso. Fiquem bem”, informou Serginho.

Não demorou muito para o jornalista, de 73 anos, receber mensagens inúmeras mensagens de apoio. Além dos fãs e seguidores, um time de famosos também comentou a publicação: Fátima BernardesElianaAngélicaGalvão Bueno Ivete Sangalo são alguns exemplos.

"Meu amado, ficará tudo bem! Estamos com você", comentou a cantora. "Se cuida,amigo! Vai sair dessa na boa", acrescentou o icônico narrador. Samuel Rosa, apontado como um irmão perdido de Serginho - por conta da semelhança - também deixou sua mensagem: "Melhoras meu irmão".

RECEBEU ALTA

Tata Werneck foi às redes sociais comemorar que está curada da covid-19, neste domingo (3). Ela recebeu alta médica após passar os últimos dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ). A atriz optou pelo isolamento para não contaminar a pequena Clara Maria, fruto do casamento com Rafael Vitti.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, a intérprete de Anely em ‘Terra e Paixão’ escreveu: "Galera, obrigada pelas mensagens de carinho! Tô negativa já. Em casa e feliz. Obrigada", ao lado de um emoji de borboleta-azul. Veja mais aqui.