AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ufa!

Tata Werneck recebe alta médica após internação por covid-19: “Em casa e feliz”

Tata Werneck estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ)

Redação Publicado em 03/09/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz se pronunciou sobre o diagnóstico de covid-19 em suas redes sociais - Instagram/@tatawerneck
Atriz se pronunciou sobre o diagnóstico de covid-19 em suas redes sociais - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck foi às redes sociais comemorar que está curada da covid-19, neste domingo (3). Ela recebeu alta médica após passar os últimos dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ). A atriz optou pelo isolamento para não contaminar a pequena Clara Maria, fruto do casamento com Rafael Vitti.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, a intérprete de Anely em ‘Terra e Paixão’ escreveu: "Galera, obrigada pelas mensagens de carinho! Tô negativa já. Em casa e feliz. Obrigada", ao lado de um emoji de borboleta-azul.

Vale mencionar que Tata Werneck precisou ser afastada das gravações na TV Globo após testar positivo para a doença. Enquanto isso, ela chegou a comentar sobre as saudades que estava do trabalho.

"Ai gente, tô doida para voltar para gravar a novela. Estou vendo aqui a novela. Eu tinha tanta cena essa semana. Caiu tudo. Quero saber que calcinha é essa, Caio, fio-dental, fio-cheiroso, na sua poltrona?", brincou em menção ao personagem de Cauã Reymond.

Confira a publicação completa de Tata Werneck sobre a cura da covid-19:

PERDEU A PACIÊNCIA

Na última quarta-feira (30), Tata Werneck não teve papas na língua e perdeu a paciência com um internauta, após a informação de que ela havia testado positivo para Covid-19. Outros colegas de trabalho também testaram positivo, como Jonathan Azevedo.

No Twitter, uma pessoa a acusou de fazer aglomeração em sua festa de aniversário, que aconteceu no último domingo (27). "Vai nascer uma nova variante vindo da festa, pqp, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia", escreveu ele.

Afastada das gravações de 'Terra e Paixão', a atriz detonou o seguidor sem dó. "Vai levar no seu c* sua babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei uma pandemia. Vai a merd*", disparou.