AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Seu Jorge rasga elogios à filha caçula no dia do seu aniversário: “Artista nata”

Em post no Instagram, Seu Jorge ainda expôs a vontade que tem de gravar uma música junto com a filha caçula

Redação Publicado em 25/04/2023, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seu Jorge rasga elogios à filha caçula no dia do seu aniversário - Fábio Nunes / Instagram @seujorge
Seu Jorge rasga elogios à filha caçula no dia do seu aniversário - Fábio Nunes / Instagram @seujorge

Luz Bella, filha caçula de Seu Jorge, completou 17 anos nesta terça-feira (25) e ganhou uma homenagem linda do pai nas redes sociais. Em uma sequência de fotos inéditas de Luz, publicadas no Instagram, o cantor não poupou elogios a ela.

“Luz da minha vida. Há 17 anos atrás nasceu Luz Bella, minha filha caçula. Uma moça linda que hoje faz aniversário e está comemorando no Japão. Estou muito feliz e grato por assistir essa pessoa crescer e desenvolver uma personalidade incrível, preenchida de metas, sonhos e muita disciplina”, começou ele na legenda.

E continuou: “No auge de sua juventude, Luz Bella tem projetos ambiciosos e tenho certeza de sua conclusão porque seus planos são muito bons. Luz é uma artista nata. Com um humor apurado e inteligente. Talento de sobra pra qualquer coisa que seja de seu interesse. Meu sonho é gravar com ela. Um dia quem sabe??”.

No final, Seu Jorge deixou sua mensagem de aniversário para a filha. “Lulu saiba que você tem todo meu amor e respeito, todo meu carinho e dedicação. Pra sempre, não serei somente seu pai, mais que isso, serei eternamente seu fã e amigo.Te amo muito e te desejo toda felicidade desse mundo. Feliz aniversário!”, exclamou.

Confira o post:

LETÍCIA SPILLER REVELA MOTIVO DE QUERER PASSAR ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS SOZINHA

Letícia Spiller está prestes a completar seus 50 anos no dia 19 de junho e, para celebrar a ocasião, planeja participar de um retiro espiritual com meditação. E a atriz optou por não ter a companhia de ninguém, inclusive de seu marido uruguaio, Pablo Vares, durante esse processo de autoconhecimento.

Durante uma entrevista concedida à revista Quem, a artista compartilhou sua motivação para dispensar outras pessoas da comemoração de seu aniversário, afirmando: “Não só meditando, mas também vou me divertir indo para um retiro. Vai ser incrível. Estou indo aberta para encontrar as surpresas que vierem. Vai ter muito trabalho voltado para a saúde e bem-estar”.

Quando questionada sobre a solitude da situação, Letícia se mostrou bem reflexiva sobre o assunto, afirmando que isso faz parte da vida e que pode ser muito bom para o conhecimento próprio, se bem aproveitado. “Acho que todos nós nos sentimos só em algum momento da vida”, comentou ela.

Questionada sobre sua aparência jovial, a atriz descartou a ideia de ter uma "fórmula" para impedir o envelhecimento. “A gente tem que chegar aos 50 anos do jeito que conseguir chegar. Não tem uma regra, cada um chega a essa idade da sua maneira, de acordo com sua história e as suas vivências”, esclareceu.