AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Letícia Spiller revela motivo de querer passar aniversário de 50 anos sozinha

Atriz Letícia Spiller abriu o jogo sobre sua decisão de dispensar totalmente companhias para a data especial

Redação Publicado em 25/04/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller quer passar aniversário completamente sozinha - Reprodução
Letícia Spiller quer passar aniversário completamente sozinha - Reprodução

Letícia Spiller está prestes a completar seus 50 anos no dia 19 de junho e, para celebrar a ocasião, planeja participar de um retiro espiritual com meditação. E a atriz optou por não ter a companhia de ninguém, inclusive de seu marido uruguaio, Pablo Vares, durante esse processo de autoconhecimento.

Durante uma entrevista concedida à revista Quem, a artista compartilhou sua motivação para dispensar outras pessoas da comemoração de seu aniversário, afirmando: “Não só meditando, mas também vou me divertir indo para um retiro. Vai ser incrível. Estou indo aberta para encontrar as surpresas que vierem. Vai ter muito trabalho voltado para a saúde e bem-estar”.

Quando questionada sobre a solitude da situação, Letícia se mostrou bem reflexiva sobre o assunto, afirmando que isso faz parte da vida e que pode ser muito bom para o conhecimento próprio, se bem aproveitado. “Acho que todos nós nos sentimos só em algum momento da vida”, comentou ela.

Questionada sobre sua aparência jovial, a atriz descartou a ideia de ter uma "fórmula" para impedir o envelhecimento. “A gente tem que chegar aos 50 anos do jeito que conseguir chegar. Não tem uma regra, cada um chega a essa idade da sua maneira, de acordo com sua história e as suas vivências”, esclareceu.

EM DEFESA DO MARIDO

Ainda durante a entrevista, Letícia aproveitou a situação para defender o marido, que foi alvo de diversas críticas em relação à sua aparência e sua carreira como músico. Recentemente, um internauta o chamou de "mendigo" nas redes sociais. Ela acredita que é válido gerar reflexão e aprendizado quando temos essa oportunidade. 

“No entanto, é complicado sentir-se obrigado a fazer isso. De qualquer maneira, ele encontrou uma forma de fazer as pessoas refletirem", disse a atriz. Ela também elogiou a inteligência emocional do músico ao lidar com os "haters".