AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Tripulação canta 'Santa Rosa Madalena' em voo para Sidney Magal

Sidney Magal compartilhou vídeo da homenagem que recebeu durante viagem

Redação Publicado em 30/11/2023, às 11h18 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 73 anos, Magal afirmou que surpresas no avião estão se tornando frequentes. - Reprodução/Instagram
Aos 73 anos, Magal afirmou que surpresas no avião estão se tornando frequentes. - Reprodução/Instagram

Sidney Magal foi às redes sociais, na última quarta-feira (29), compartilhar um vídeo de um momento inusitado que viveu durante uma viagem de Recife (PE) para Salvador (BA). Os tripulantes do avião prestaram uma homenagem ao cantor com a música ‘Santa Rosa Madalena’ em coro, ao que ele não escondeu a emoção.

"Tá aí uma das coisas que têm sido frequentes entre um voo e outro, homenagens das equipes de bordo para este que vos escreve", começou no espaço dedicado à legenda da publicação.

Ele continuou: "Voltando de férias no voo Recife - Salvador fui surpreendido por um recado do piloto da aeronave com nada mais nada e menos que 'Sandra Rosa Madalena' entoando nos sons do avião e num coro maravilhoso entre os tripulantes".

Por fim, Magal revelou sua reação com a atitude dos parceiros de voo. "É mais uma dose de amor e carinho desse público qual eu também retribuo com toda minha admiração por manter a chama do Magal acesa em vossos corações. Dá o play e veja que maneiro foi esse momento que me deixou completamente emocionado", concluiu.

Confira a publicação completa de Sidney Magal:

DIETA

Sidney Magal participou do ‘Mais Você’ da penúltima quarta-feira (22). O cantor provou os pratos dos participantes do Jogo de Panelas, a competição culinária do matinal da Globo. Nesta edição do reality os concorrentes são todos de Salvador, capital da Bahia. Ele aproveitou para comentar sobre sua paixão pela culinária local e revelou para Ana Maria Braga que está precisando fazer uma dieta!

Sidney ainda aproveitou para mandar um recado para Ana Maria, que estava em São Paulo. "Eu estou superfeliz de ter sido convidado por você para este trabalho, que não é um trabalho, é um prazer. Comer é um prazer, conhecer pessoas é um prazer e poder fazer alguma coisa útil para o pessoal que está em casa. (...) Eu vou, Ana, dizer o que realmente eu sinto, porque eu como bem! Aliás, eu estou precisando fazer dieta", disse ele.