AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Site diz que Virginia Fonseca teria ganhado programa na TV aberta e web reage: "Mico"

Virginia Fonseca teria recebido oportunidade de ouro para competir com outra emissora

Redação Publicado em 17/10/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca é casada com Zé Felipe, mãe de Maria Flor e Maria Alice - TV Globo
Virginia Fonseca é casada com Zé Felipe, mãe de Maria Flor e Maria Alice - TV Globo

Será? Um site afirmou que Virginia Fonseca está prestes a se tornar apresentadora de um grande canal da TV aberta. A influenciadora, que ultrapassa os 44 milhões de seguidores no Instagram, teria ganhado um programa para chamar de seu no SBT. A notícia dividiu opiniões da web: "Mico".

DETALHES DA PROPOSTA

A esposa de Zé Felipe virou pauta nas redes sociais após ser citada pelo portal TV POP como a protagonista de uma 'missão' pra lá de desafiadora da emissora de Silvio Santos: a famosa teria como objetivo disputar a audiência com Serginho Groisman, sendo concorrência nos sábados à noite.

Os internautas ficaram divididos com a suposta nova posição da mãe de Maria AliceMaria Flor. Com a repercussão do rumor, usuários do X, antigo Twitter, opinaram sobre o assunto. "A casa Kalimann 2.0", escreveu um deles, fazendo uma ligação com o fracasso do programa de entretenimento de Rafa Kalimann. "De fato, contra o 'Altas Horas' vai ser complicado pra ela. Mas até acho ela carismática, ela tem perfil de apresentadora mesmo", opinou outra. "Meu Deus, que mico! Quantas vezes será preciso errar pra eles entenderem que o público que consome internet, em sua maioria, é diferente do público de tv", questionou um terceiro.

FESTA DE ARROMBA

Virginia Fonseca não está poupando esforços, nem dinheiro, para celebrar o primeiro ano de vida da filha caçula, Maria Flor. Fruto da sua relação com Zé Felipe, a pequena terá uma festa para lá de luxuosa. No último sábado (14), a influenciadora digital publicou um vídeo no seu canal do Youtube revelando algumas informações a respeito do aniversário da herdeira.

Para evitar comparações com as comemorações do primeiro aniversário da sua primogênita, Maria Alice, a loira preparou a mesma quantidade de atrações, no mesmo espaço e com a mesma decoradora para a festa da caçula.

Assim, as festas serão igualmente luxuosas. Ao todo, serão cinco atrações no evento da pequena: DJ John, Galinha Pintadinha, Edson e Hudson, Guilherme & Benuto e Barões da Pisadinha.

Maria Flor nasceu em 22 de outubro de 2022. A festa de aniversário será realizada no dia exato do aniversário da bebê, 22 de outubro, às 17 horas.