AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASA KALIMANN

Rafa Kalimann relembra fracasso do 'Casa Kalimann' e confessa: "Virei chacota"

Rafa Kalimann apresentou uma temporada do 'Casa Kalimann' em 2021

Redação Publicado em 17/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann ganhou um programa na TV Globo após sua participação no BBB 20 - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Rafa Kalimann ganhou um programa na TV Globo após sua participação no BBB 20 - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Rafa Kalimann soltou o verbo sobre o fracasso do 'Casa Kalimann', sua estreia como apresentadora na Globoplay em 2021. A finalista do 'Dança dos Famosos' revelou que teve um quadro depressivo após críticas em sua atuação, e confessou: "Virei motivo de chacota".

Convidada da vez no 'PocCast', Rafa explicou que o combinado com a TV Globo seria focar em sua carreira de atriz após o fim do BBB 20. Apesar dos termos anteriores, ela recebeu a proposta de apresentar um programa autoral e aceitou sem questionar.

"Tiveram uma reunião e eles apresentaram [o projeto e disseram]: 'Você vai apresentar'. Falei: 'Tá bom. Sei [apresentar]? Não sei. Vou? Vou, porque não sou boba'. Acho assim, se tem essa oportunidade na sua frente, você acha que isso vai te agregar de alguma maneira, vai te dar experiência… Se vai dar certo ou não, você só vai saber se fizer", Contou a ex-namorada de José Loreto.

CRÍTICAS

A famosa enfrentou duras críticas sobre seu desempenho no 'Casa Kalimann'. Segundo os internautas, a falta de prática e 'carisma' de Rafa não traziam bons números ao programa - que foi cancelado 13 episódios depois.

Ela revela: "A condição que eu tinha de entregar naquele momento era aquela, e eu dei o meu máximo. Então foi muito bom viver essa experiência. Mas o pós-programa foi muito traumático. Eu buguei, entrei em depressão, foi muito ruim, porque eu virei motivo de chacota. Eu levei [toda a culpa] sozinha, e doeu muito".

Apesar das críticas que recebeu, Rafa Kalimann garantiu que a experiência foi enriquecedora. "Se eu tivesse recusado, teria me arrependido muito. Eu aprendi muito ali, descobri novos caminhos, conheci várias pessoas que são incríveis e me ajudam muito nesse processo [como atriz]", ela afirmou.

"O 'Casa' foi desafiador. Tinham coisas que eu fazia e eu também não entendia, mas falava: 'Vou fazer'. A gente tem que ter a humildade de falar: 'Essas pessoas [a produção] sabem o que estão fazendo'. Tenho certeza que dei tudo o que pude, dedicação, disciplina, o que me cabia", acrescentou.

Na época em que o programa foi encerrado pelo streaming, Rafa garantiu que já sabia que o fim da atração estava próximo. "A gente não agrada todo mundo. E estamos vivendo um momento da nossa sociedade em que as pessoas buscam, cavucam, precisam encontrar motivos para criticar", declarou em 2021.

Relembre a abertura do 'Casa Kalimann':