AnaMaria
Famosos / Apresentadora

Rafa Kalimann vai apresentar programa dirigido por Boninho, diz colunista

Influenciadora digital foi contratada pela Globo após ser vice-campeã do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h35

Rafa mudou o visual para novo desafio na TV Globo - Instagram/@rafakalimann
Rafa mudou o visual para novo desafio na TV Globo - Instagram/@rafakalimann

Os rumos de Rafa Kalimannna Globo começam a ser definidos. A influenciadora digital irá apresentar um programa dirigido por ninguém mais e ninguém menos do que Boninho

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, da manhã desta quarta-feira (17), a atração da modelo será um game show que ficará disponível no catálogo do Globoplay. Até então, o nome do programa é 'Casa Kalimann'. 

Para o novo desafio, Rafa mudou o visual, cortando e clareando os cabelos. Vale destacar que ela já está trabalhando nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro (RJ) e que os últimos detalhes da produção estão sendo resolvidos.

A influenciadora digital foi a segunda colocada do 'BBB20' e assinou contrato com a emissora apenas um mês depois de sair da casa. 

CRÍTICAS
Rafa Kalimann causou polêmica no Twitter após fazer comentários sobre o ‘Big Brother Brasil 21’. A influenciadora digital utilizou a rede social para comentar as declarações de Carla Diaz a Arthur na tarde da última quinta-feira (11) e, com isso, despertou a fúria dos seguidores de Rodolffo, seu ex-marido e também participante do reality show. 

Tudo começou quando a ex-BBB20 emitiu a sua opinião sobre o retorno de Carla após vencer o Paredão Falso e ir para o Quarto Secreto. Na ocasião, a atriz aproveitou para pedir Arthur em namoro.

Enquanto muitos telespectadores julgaram a atitude da sister, Rafa brincou no Twitter: "Não julgo a Carla, já fui trouxa igual", o que foi entendido como uma indireta a seu ex-marido.

Muitos fãs do sertanejo apontaram que Kalimann deveria apoiar o atual participante do reality show, já que ele havia feito isso por ela no ‘BBB20’. Assim, teve início uma enxurrada de críticas à influenciadora, ainda que ela não tenha citado o nome de cantor em momento algum.

Como consequência dos comentários, Kalimann optou por desativar seu perfil no Twitter. A influenciadora não se manifestou sobre o assunto até o momento. 

Vale lembrar que Rafa e Rodolffo se casaram em 2016 e ficaram juntos por dois anos, com uma separação marcada por traições - as quais ambos comentaram em suas passagens pelo reality show. Após o divórcio, os dois continuaram amigos.