AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUXO

De biquíni, Rafa Kalimann aproveita o primeiro dia em sua mansão no Rio de Janeiro

A influenciadora digital está de mudança de seu apartamento em São Paulo

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB curtiu a piscina com seus quatro cachorros - Instagram/@rafakalimann
A ex-BBB curtiu a piscina com seus quatro cachorros - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann está de mudança definitiva para o Rio de Janeiro e, na última quarta-feira (03), aproveitou para compartilhar os cliques de sua nova mansão na cidade. Antes, a influenciadora dividia a vida entre São Paulo e Goiânia, onde sua família mora. 

Em registros no Instagram, a ex-BBB mostrou que não irá morar sozinha na casa nova. Seus cachorros Luna, Alfredo, Troy e Angel vieram diretamente da capital de Goiás para aproveitar o novo espaço com a dona. 

A mansão conta com dois andares, pintados em azul e branco, ampla área de lazer e piscina. No interior, Rafa mostrou a grande sala de jantar e uma mesa de pebolim. 

"Primeiro dia vivendo na casa nova, primeira noite que dormi aqui, primeiro dia que estou fazendo alguma coisa!", contou Kalimann. "Vou entrar na piscina um pouquinho", completou em seguida. 

Nos comentários, não faltaram elogios e comemorações dos seguidores. "Bem vinda ao Rio!", disse uma. "Que delíciaaaa de lugar", elogiou outra. "Rio, ela chegou para Grandes Vitórias", brincou a terceira. 

Crédito: Instagram/@rafakalimann