AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEM RESOLVIDA

Solteira, Nicole Bahls revela ter congelado seus óvulos: ‘Desde os 28 anos’

Nicole Bahls também anunciou o fim do relacionamento de dois anos com o empresário Marcelo Viana no último domingo (10)

Da redação Publicado em 12/03/2024, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Nicole Bahls revela ter congelado seus óvulos: ‘Desde os 28 anos’ - Reprodução/Instagram
Solteira, Nicole Bahls revela ter congelado seus óvulos: ‘Desde os 28 anos’ - Reprodução/Instagram

Nova solteira do pedaço, Nicole Bahls não sente pressão para ser mãe, mesmo aos 38 anos. A apresentadora do Colônia Bahls revelou em mais uma edição do programa que, se quisesse engravidar, teria que recorrer aos óvulos que congelou há dez anos.  

Nicole, que anunciou o fim do relacionamento com o empresário Marcelo Viana no último domingo (10), afirma que a cobrança para engravidar vem muito mais da sociedade do que dela.

“Sinto que é mais uma cobrança das pessoas do que minha comigo. Filho é eterno, é muita responsabilidade. A partir do momento que você tem um filho, nunca mais vai ter uma noite de sono tranquila”, ela disse.

Vivenciar a maternidade, no entanto, não está fora dos planos da modelo. "Depois que fui tia, o desejo de ser mãe foi saciado. Sou muito apegada aos meus sobrinhos e eles ficam bastante comigo. Os filhos dos meus vizinhos também estão sempre na minha casa", comentou.

Porém, continua firme em seu posicionamento: "Ainda não bateu o desejo de ser mãe. E tá tudo bem!”.

PROCESSO DE CONGELAMENTO DE ÓVULOS

Não é de hoje que as mulheres têm assumido o controle de suas vidas reprodutivas. Muitas famosas, como as ex-BBBs Juliette e Carla Diaz, optaram por congelar seus óvulos e, por isso, o assunto voltou à tona com grande destaque.

A nordestina, que completou 34 anos em dezembro de 2023, compartilhou nas redes sociais quais são os passos até a coleta. “Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a gata aqui já está com 34 e eu quero ter liberdade”, disse no Instagram.

A atriz, por outro lado, comentou que sonha em ser mãe, mas que isso ainda não está nos seus planos então, preferiu se preparar para a possibilidade de engravidar tardiamente.

Tire suas dúvidas sobre o processo de congelamento de óvulos!