AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Repórter gato

Susana Vieira posa com Thiago Oliveira e internautas reagem: ''Não é boba''

Atriz e apresentador da Globo estavam nas gravações da vinheta de fim de ano da emissora

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira e Thiago Oliveira na gravação da vinheta de fim de ano da Globo - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira e Thiago Oliveira na gravação da vinheta de fim de ano da Globo - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieiraagitou seu perfil do Instagram ao compartilhar uma foto com ninguém menos que Thiago Oliveira, também conhecido como um dos repórteres gatos da TV Globo. O clique foi feito nas gravações da vinheta de fim de ano da emissora, na última quinta-feira (21). 

"Gravação de final de ano! Dia de rever os amigos e conhecer novos! Adorei te conhecer, Thiago Oliveira", escreveu Susana na legenda da imagem. O jornalista, claro, aproveitou para responder: "Que dia especial, gravar com você foi muito além dos meus sonhos! Que honra. Pronto pra próxima".

No entanto, os comentários não pararam por aí e diversos fãs da atriz reagiram à foto. "Não é boba, hein", brincou uma. "O repórter mais gato do país", elogiou outra. "Esse moço é muito bonito! A “coroada” tá toda a fim dele!", pontuou uma terceira. "Cuidado, a Ana Maria tá na frente", relembrou uma última. 

Vale lembrar que Thiago já recebeu uma cantada de Ana Maria Braga no 'Mais Você'. Durante as Olimpíadas de Tóquio, o jornalista entrava no programa matinal para atualizar as notícias do evento. Em uma dessas participações, a apresentadora aproveitou para elogiá-lo. 

“Você é um cara muito bonito, simpático, adoro te receber aqui, me considero sua amiga e quero muito te receber mais vezes aqui, e se tivesse uns aninhos a menos, te pediria em casamento. Um gato!”, brincou a loira. 

Thiago, que namora a produtora Bruna Matuti, ficou sem graça, mas agradeceu o carinho da veterana. "Oxi, olha isso! Aninha, muito obrigado. Um prazer estar aqui sempre, qualquer coisa grite que o Esporte estará aqui”, afirmou, caindo na risada.