AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Taís Araújo cita crises no casamento com Lázaro Ramos; relembre por que o casal já se separou

Taís Araújo e Lázaro Ramos chegaram a ficar separados em meados do ano de 2008

Da Redação Publicado em 13/09/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Lázaro Ramos celebram 19 anos de casamento: "Não somos perfeitos" - Lailson Santos/VEJA
Taís Araújo e Lázaro Ramos celebram 19 anos de casamento: "Não somos perfeitos" - Lailson Santos/VEJA

Taís Araújo e Lázaro Ramos, um dos casais mais queridos e admirados do Brasil, estão comemorando, nesta quarta-feira (13), 19 anos de casamento. Os artistas utilizaram suas redes sociais para compartilhar mensagens emocionantes celebrando essa data especial, ressaltando a jornada compartilhada e a importância de escolherem um ao outro todos os dias.

Lázaro Ramos publicou em seu Instagram uma série de fotos que representavam "19 momentos do mundinho" do casal e, na legenda, expressou seu amor contínuo por Taís e enfatizou a alegria de celebrar essa data. Por sua vez, Taís Araújo também compartilhou uma mensagem carinhosa e reflexiva em suas redes sociais, destacando que o casal acredita no que é real, alegando que não são perfeitos.

A atriz também citou que o casou já passou por algumas crises, inclusive, eles chegaram a se separar por um tempo. Relembre essa história a seguir!

SEPARAÇÃO

Em meados de 2008, o Brasil ficou surpreso ao saber que um dos casais mais queridos e admirados do mundo artístico, Lázaro Ramos e Taís Araújo, estava se separando após quatro anos de casamento. A notícia abalou os fãs e amigos do casal, que parecia ser sinônimo de amor e felicidade.

A separação foi anunciada de forma discreta pela assessoria dos artistas, que afirmou que a decisão foi tomada de forma amigável e que ambos continuariam a ser amigos e a cuidar do filho que tiveram juntos, João Vicente. O período após o anúncio da separação foi marcado por especulações e boatos sobre os motivos que levaram ao término do relacionamento.

No entanto, Lázaro Ramos e Taís Araújo sempre mantiveram discrição sobre o assunto e pouco falaram publicamente sobre os detalhes de sua decisão. Apesar do término, os dois continuaram a trabalhar juntos e a aparecer juntos em eventos públicos, o que gerou ainda mais perguntas e curiosidade sobre a real situação do relacionamento.

Mas, em meio a todas as especulações, a história de amor entre Lázaro Ramos e Taís Araújo mostrou-se mais forte do que qualquer boato. Apenas alguns meses após a separação, o casal anunciou que havia reatado o casamento e estavam juntos novamente.