AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o amor!

Thais Fersoza conta como conheceu Michel Teló: "Amor de carnaval que deu certo"

Thais Fersoza e Michel Teló está juntos há 11 anos e participaram do 'Altas Horas' do último sábado (25)

Redação Publicado em 26/11/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Altas Horas', Thais Fersoza conta como conheceu Michel Teló - Reprodução/TV Globo
No 'Altas Horas', Thais Fersoza conta como conheceu Michel Teló - Reprodução/TV Globo

Thais Fersoza e Michel Teló participaram do 'Altas Horas' do último sábado (25). Juntos há 11 anos, o casal revelou como se conheceu. Eles engataram um românce após se encontrarem em um carnaval.

Durante o programa da TV Globo, a atriz e apresentadora contou que não sabia quem era o cantor antes de conhecê-lo. "Conhecia muito a música 'Ai, se eu te pego!', mas não conhecia a imagem do Michel. Então quando a gente se esbarrou em um camarote no carnaval - a gente é um amor de carnaval que deu certo - eu não conhecia a imagem dele", disse no bate-papo comandado por Serginho Groisman.

Ela ainda detalhou como foi a cena. "E na hora que começou a tocar a música, o palco estava longe, eu não o via. E como em uma cena de novela, nunca imaginei que isso aconteceria na minha vida, a gente deu aquele esbarrãozinho de ombro clássico. Eu juro que foi isso! Aí foi cenas do próximos capítulos", contou Thais.

Michel também deu sua versão e não escondeu que já sabia muito bem quem a amada era. "Eu conhecia. Na época ela estava loira, e eu conhecia ela desde guri, das novelas que ela fazia. Eu era noveleiro", afirmou o cantor.

Em tom descontraído, a atriz também fez sua revelação. "Foi aí que tudo começou, e eu comecei a ouvir música sertaneja. Hoje em dia eu sei até as antigas, até os modões eu canto!", finalizou Thais.

O casal está junto desde 2012 e se casaram em 2014. Michel e Thais são pais de Melinda, de sete anos, e de Teodoro, de seis.

COMEMORANDO

Em outubro, Michel Teló encantou os seus seguidores ao celebrar os nove anos de matrimônio com a mulher Thais Fersoza, com quem se casou em 2014. No clique, o cantor postou um registro super romântico onde os dois aparecem em um jantar com os rostos bem juntinhos.

"Um registro muito especial de ontem à noite. Nosso jantar de aniversário de casamento. Melinda registrou esse momento, espontaneamente, em que a gente estava agradecendo um ao outro por mais um ano de parceria, de amor, de cumplicidade… Amamos essa foto! Lindo ver a sensibilidade deles em contemplar esse momento... Saber dar valor aos pequenos gestos e cheios de verdade. Que sejamos sempre bom exemplo para eles", legendou ele no post.