AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Michel Teló comemora nove anos de matrimônio com Thais Fersoza

Nas redes sociais, Michel Teló abriu o coração e fez duas declarações para a esposa

Da Redação Publicado em 16/10/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló escreveu um lindo texto para a esposa. - Instagram/@micheltelo
Michel Teló escreveu um lindo texto para a esposa. - Instagram/@micheltelo

Michel Teló encantou os seus milhares de seguidores ao celebrar os nove anos de matrimônio com a mulher Thais Fersoza, com quem se casou em 14 de outubro de 2014. No clique, o cantor postou um registro super romântico onde os dois aparecem em um jantar com os rostos bem juntinhos.

"Um registro muito especial de ontem à noite. Nosso jantar de aniversário de casamento. Melinda registrou esse momento, espontaneamente, em que a gente estava agradecendo um ao outro por mais um ano de parceria, de amor, de cumplicidade… Amamos essa foto! Lindo ver a sensibilidade deles em contemplar esse momento... Saber dar valor aos pequenos gestos e cheios de verdade. Que sejamos sempre bom exemplo para eles", legendou ele no post.

Um dia antes, no sábado (14), Michel não conseguiu segurar as emoções e se declarou para a amada comemorando os anos. "Foi bem do nosso jeitinho… e continua sendo, graças a Deus. 9 anos juntinhos. 9 anos de parceria, de amor, respeito, cuidado, paciência, perdão e muitos sonhos realizados! Te amo infinito, minha gatinha! Sou tão grato por ter você na minha vida", escreveu ele.

No setor de comentários, a esposa não perdeu tempo e respondeu as declarações do marido publicamente: "Eu te amo muito! Vc é o amor da minha vida! Meu parceiro de sonhos… como sou grata por ter vc na minha vida! Como te admiro… que sorte a minha! Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre! Que venham muitos anos juntinhos... bem do nosso jeitinho".

Viva!

Dia de festa na casa de Thais Fersoza e Michel Teló! O motivo é que Teodoro, filho caçula do casal, está completando seis anos de vida.Eles celebraram a data com festinha temática de ‘Angry Birds’ – além de declaração apaixonada da apresentadora nas redes sociais!

A atriz compartilhou uma sequência de registros da comemoração, em que todos aparecem de vermelho ao redor da mesa do bolo. Além dos pais do aniversariante, a irmã Melinda (que fará 7 anos em agosto) e os avós maternos também marcaram presença no evento em família.

“Dia do amor das nossas vidas! Nosso menino alegria! Ele é bem resolvido, divertido, onde chega é a sensação do lugar com seu jeitinho muito específico, muito agregador! O pai da resenha! Hahaha", começou Tatá no espaço dedicado à legenda da publicação.

Em seguida, ela completou: "Ele é mesmo um cara especial... Daqueles diferenciados! Que sorte a nossa receber você como presente de Deus! Nosso Teodoro! Que Deus te Proteja sempre, te dê muita saúde, muitas bençãos! Ilumine seu caminho e te Guarde sempre! A gente te ama muito, muito, muito! Com todo nosso coração".

Não demorou para que a sessão de comentários se enchesse de felicitações e elogios ao menininho. “Lindo”, disse Beth Goulart. “Parabéns, amorzinho! A gente te ama muito!”, declarou Mari Bridi. “Família linda! Deus abençoe abundantemente a vida desse menino encantador!”, desejou Duda Fournier.