AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Thais Fersoza e Michel Teló comemoram o aniversário de Teodoro: “Menino alegria”

Filho caçula de Thais Fersoza e Michel Teló está completando 6 anos de vida

Redação Publicado em 25/07/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos desde 2012, atriz e cantor são pais dos pequenos Teodoro e Melinda - Instagram/@tatafersoza
Juntos desde 2012, atriz e cantor são pais dos pequenos Teodoro e Melinda - Instagram/@tatafersoza

Dia de festa na casa de Thais Fersoza e Michel Teló! O motivo é que Teodoro, filho caçula do casal, está completando seis anos de vida, nesta terça-feira (25). Eles celebraram a data com festinha temática de ‘Angry Birds’ – além de declaração apaixonada da apresentadora nas redes sociais!

A atriz compartilhou uma sequência de registros da comemoração, em que todos aparecem de vermelho ao redor da mesa do bolo. Além dos pais do aniversariante, a irmã Melinda (que fará 7 anos em agosto) e os avós maternos também marcaram presença no evento em família.

“Dia do amor das nossas vidas! Nosso menino alegria! Ele é bem resolvido, divertido, onde chega é a sensação do lugar com seu jeitinho muito específico, muito agregador! O pai da resenha! Hahaha", começou Tatá no espaço dedicado à legenda da publicação.

Em seguida, ela completou: "Ele é mesmo um cara especial... Daqueles diferenciados! Que sorte a nossa receber você como presente de Deus! Nosso Teodoro! Que Deus te Proteja sempre, te dê muita saúde, muitas bençãos! Ilumine seu caminho e te Guarde sempre! A gente te ama muito, muito, muito! Com todo nosso coração".

Não demorou para que a sessão de comentários se enchesse de felicitações e elogios ao menininho. “Lindo”, disse Beth Goulart. “Parabéns, amorzinho! A gente te ama muito!”, declarou Mari Bridi. “Família linda! Deus abençoe abundantemente a vida desse menino encantador!”, desejou Duda Fournier.

Confira a publicação completa do aniversário de Teodoro:

FOI QUASE!

O cantor Michel Teló participou do programa ‘Encontro’, da Globo e foi surpreendido com uma emocionante homenagem de sua esposa, Thais Fersoza. A atriz e apresentadora relembrou o início do relacionamento do casal, que está junto desde 2012, e compartilhou uma história inédita que quase impediu o encontro dos dois.

Durante a conversa, Michel Teló revelou que quase não compareceu a um camarote na Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, onde conheceu Thais Fersoza. O cantor sertanejo estava extremamente cansado devido a um show realizado no interior de São Paulo e hesitou em ir ao evento. Ele relatou: "Eu não queria ir porque eu estava muito cansado, tinha show no outro dia. Acabei indo e acabou dando certo da gente se encontrar".