AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Thiaguinho e Carol Peixinho relembram início da relação: "Dei uma sumida"

Thiaguinho e Carol Peixinho oficializaram a relação no início de 2022

O casal detalhou a relação e trocou declarações no palco. - TV Globo
O casal detalhou a relação e trocou declarações no palco. - TV Globo

Thiaguinho Carol Peixinho participaram do último 'Domingão com Huck' (3). No programa, o cantor foi homenageado, destacou a amizade com o apresentador deu voz a grandes sucessos. O relacionamento também passou por uma retrospectiva e revelações do início.

O início da relação, ainda em fevereiro de 2022, contou com uma cúpido especial: Lari Tamaro, que também deu sua versão ao programa. A amiga de longa data do cantor casou com um primo da ex-BBB - e foi fundamental para a união dos dois.

"Um ano antes deles começarem a namorar e se conhecerem, ele quase que diariamente me mandava mensagem pedindo para eu conseguir um encontro entre os dois", contou ela, ressaltando a insistência de Thiaguinho. "Já sabia que eles iriam conseguir se conectar de uma maneira bacana", contou.

E ROLOU!

Depois de muita insistência, Lari convenceu a amiga a se encontrar com o cantor. E foi a própria Carol Peixinho quem relembrou, ainda durante o dominical: "Eu falei: 'será que eu vou?'. E algo falava dentro de mim: 'Vai, menina'. A gente se conheceu, passou a noite conversando".

Mas, como nem tudo são flores, a affair deu uma esfriada após o primeiro encontro: "Dividimos um sorvete, e depois eu dei uma sumida. Dei uma sumida, falei 'será que é isso mesmo?'. Mas desde aquele momento, vi que ele tinha algo de diferente".

MAIS DECLARAÇÃO

Por fim, foi a vez do protagonista da história também dar sua versão. Thiaguinho retribuiu as palavras da ex-BBB e se declarou: "A Carol é um presente que eu ganhei na minha vida, uma pessoa iluminada, do bem, a gente está sempre junto, e é sempre bom estar com ela".

"Sou muito grato a Deus por ter uma companheira deste jeito por me dar gás para poder viver o que eu faço. A gente vive muito na rua, e você ter um bom motivo para voltar é sempre maravilhoso", finalizou o cantor.