AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Ticiane Pinheiro lamenta um mês sem a sogra, mãe de César Tralli: “Amo eternamente”

Ticiane Pinheiro prestou homenagem a Edna Tralli nas redes sociais

Redação Publicado em 10/11/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edna Tralli foi vítima de uma trágico acidente de avião aos 74 anos - Instagram/@ticipinheiro
Edna Tralli foi vítima de uma trágico acidente de avião aos 74 anos - Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro publicou uma homenagem emocionante, na última quarta-feira (9), em memória ao primeiro mês da morte de Edna Tralli. Além disso, a apresentadora mostrou que fez uma visita à capela do Cemitério da Paz para lamentar a perda.

"1 mês sem você! Sem suas ligações diárias, suas mensagens de carinho, seu cuidado, sua alegria. Te amo eternamente, sogrinha", escreveu ao lado de uma foto em que aparece sorridente com a mãe de César Tralli.

Em seguida, Ticiane mostrou um registro do Cemitério da Paz e reforçou a saudade da sogra. "1 mês sem você", disse novamente.

Vale lembrar que Edna Tralli foi vítima de um trágico acidente de avião em Paranapanema (SP) aos 74 anos. Ela estava acompanhada de Euclides Brosch, seu namorado e piloto profissional de avião civil por 36 anos, que também não resistiu ao acidente.

SEGREDO

Ticiane Pinheiro participou do OtaLab — programa comandado por Otaviano Costa no portal UOL — na última terça-feira (8) e falou sobre seu casamento com César Tralli. Durante a conversa com o apresentador, ela descreveu o que pode ser a chave para que a relação dos dois seja tão boa.

Para ela, o fato dos dois se verem pouco, por trabalharem em emissoras diferentes, pode ser um fator importante para que o relacionamento funcione tão bem, já que a rotina de cada um é agitada.

"A gente já está há oito anos juntos, vamos fazer cinco anos de casados agora em dezembro. Ele sai de casa às oito da manhã e chega às 20h30, porque além do 'Jornal Hoje' ele faz GloboNews. E eu trabalho pela manhã e à tarde faço minhas coisas de campanha, publicidade", iniciou ela.

"A gente acaba se encontrando pra falar da família, de coisas boas, de viagens. Então, dá certo namorar alguém de outra emissora. A gente não fala de trabalho. A não ser que seja uma bomba. Aí ele me conta. E se me conta, já vai parar no grupo das minhas amigas!", disse Ticiane, brincando.