AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Cesar Tralli faz homenagem após um mês de morte da mãe: “Amor eterno”

Edna Tralli, mãe de Cesar Tralli, faleceu devido a um acidente de avião

Da Redação Publicado em 09/11/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli lamentou um mês da morte de Edna Tralli - Instagram/@cesartralli
Cesar Tralli lamentou um mês da morte de Edna Tralli - Instagram/@cesartralli

Cesar Tralli usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9), para relembrar a mãe, Edna Tralli, que faleceu há um mês.

O jornalista publicou uma foto com a mãe e sua filha, Manu Tralli, e confessou que sente muitas saudades da matriarca.

“Um mês hoje… Um longo e dolorido mês. Uma saudade infinita. Um amor eterno. Uma certeza: você continua sorrindo. Um sentimento de Paz. Te amo, mãe”, escreveu na legenda da publicação.

Não demorou para os internautas ficarem emocionados com o texto.

“Muita força e fé, Cesar. Como você disse, a saudade é eterna, mas os bons momentos vão ajudar a superar”,  “Foto linda. Texto perfeito. Sentimento que ela está aqui, entre nós. Quanta saudade desse sorriso e das palavras doces” e “Não consigo conter as lágrimas… Foto linda unindo três gerações celebrando o amor!!!”, foram alguns dos comentários.

Confira:

RETORNO AO JORNAL HOJE

Cesar Tralli está de volta ao trabalho na TV Globo após passar duas semanas afastado devido à morte de sua mãe, Edna Tralli. O jornalista havia sido substituído por Alan Severiano no comando do ‘Jornal Hoje’, porém reassumiu o comando do noticiário no final de outubro.

“É uma alegria e um prazer estar aqui com vocês”, declarou Tralli ao fazer uma entrada no ‘Encontro com Patrícia Poeta’ antes de dar início às notícias do dia. “Bom trabalho para você, boa volta, e um forte abraço, parceiro", respondeu Patrícia, sem fazer menção direta à tragédia.

Vale lembrar que Edna Tralli foi vítima de um trágico acidente aéreo no último dia 9 de julho. Ela estava acompanhada de Euclides Brosch, seu namorado e piloto profissional de avião civil há 36 anos, que também não resistiu à queda em Paranapanema (SP).