AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Vem aí? Adriana Esteves fala sobre interpretar Carminha de novo em ‘Avenida Brasil’

Em entrevista, Adriana Esteves fala sobre continuação da novela que parou o Brasil

Da Redação Publicado em 24/08/2023, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves fala sobre interpretar Carminha de novo em ‘Avenida Brasil’ - Reprodução/SBT e Divulgação/TV Globo
Adriana Esteves fala sobre interpretar Carminha de novo em ‘Avenida Brasil’ - Reprodução/SBT e Divulgação/TV Globo

Quase 11 anos após o final da icônica novela 'Avenida Brasil', transmitida pela Globo, Adriana Esteves deu aos fãs da trama uma dose de esperança ao comentar sobre a possibilidade de uma continuação. A atriz, que brilhou como a marcante vilã Carminha, expressou seu interesse em retornar à trama que marcou época na teledramaturgia brasileira.

Em uma entrevista recente exibida no programa 'Fofocalizando', do SBT, Adriana Esteves mencionou sua disposição em voltar a trabalhar na sequência da novela. Ela comparou a situação com o sucesso do retorno da série 'Verdades Secretas', em que também interpretou um papel marcante e aceitou o convite para reprisá-lo.

A atriz deixou claro que seu interesse em reviver a história de "Avenida Brasil" está forte, mas enfatizou que a decisão não está somente em suas mãos. Ela destacou que o autor da obra, João Emanuel Carneiro, é uma figura chave nesse processo de continuação. "Tem que perguntar ao João Emanuel Carneiro, [mas] eu topo. Topo", disse Adriana Esteves na entrevista.

A novela 'Avenida Brasil' foi exibida originalmente em 2012 e rapidamente se tornou um fenômeno na televisão brasileira, conquistando uma enorme base de fãs e gerando diversos memes e bordões populares. A atuação de Adriana Esteves como a manipuladora e carismática Carminha rendeu elogios e a personagem se tornou uma das mais lembradas da carreira da atriz.

A possibilidade de uma continuação de 'Avenida Brasil' certamente deixou os fãs da novela animados e ansiosos por mais detalhes. Resta esperar para ver se a ideia ganhará forma e se o autor e a emissora estarão interessados em reviver essa história tão adorada pelos telespectadores.