AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Viih Tube e Eliezer comemoram os 9 meses de Lua com fantasias: “Realizei um sonho”

Viih Tube e Eliezer reproduziram cenas de ‘Lilo & Stitch’ durante a festinha em família

Redação Publicado em 11/01/2024, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cada mês os ex-BBBs escolhem um tema diferente para celebrarem o crescimento da filha - Reprodução/Instagram
Cada mês os ex-BBBs escolhem um tema diferente para celebrarem o crescimento da filha - Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer organizaram uma festinha para comemorarem mais um mesversário de Lua Di Felice na última quarta-feira (10). O tema escolhido para a 9ª celebração foi ‘Lilo & Stitch’, que é o desenho favorito da mãe. Não demorou para que os registros do evento encantassem os seguidores nas redes sociais.

Os ex-BBBs fizeram questão de se fantasiarem como os personagens do filme e recriarem algumas das cenas mais marcantes. Até mesmo os cachorros da família tiveram que participar da brincadeira. Como de costume, o evento também teve uma decoração temática completa. 

Na legenda da publicação, Viih escreveu: "Lilo e Stitch. 9 meses da pequena! Com direito ao papai de hula hula e os irmãos que foram batizados com os nomes dos personagens participando também! Realizei um sonho. É meu desenho favorito da vida".

Confira os registros da comemoração dos nove meses de Lua:

GRÁVIDA?

Veio aí? Viih Tube usou seu perfil do Instagram para intrigar os seguidores na tarde da última quarta-feira (10). Isso porque a influenciadora publicou uma foto, via Stories, de sua filha Lua Di Felice usando uma camiseta com os dizeres: ‘Irmã Incrível’. “Repararam na minha blusa? Avisando a mamãe que vou ser uma irmã incrível”, legendou a empresária.

Embora não haja confirmação da segunda gestação, recentemente a influenciadora revelou o desejo de ser mãe pela segunda vez. Em interação com seus seguidores nos Stories do Instagram, Viih Tube compartilhou detalhes sobre seus planos para aumentar a família. Questionada sobre o próximo bebê, a influenciadora deixou claro que, junto ao marido Eli, estão abertos para a chegada de um novo membro a qualquer momento.