Reprodução │Instagram - @eliezer
CONFIRA!

Eliezer revela look de mesversário de Lua e se diverte com reação de Viih Tube: "Recalculando rota"

Ex-BBB Eliezer deu spoilers sobre o tema da festa de 9 meses de Lua Di Felice

Jéssica Batista Publicado em 10/01/2024, às 16h54

Eliezer deu spoilers sobre o tema da já tradicional festa de mesversário de Lua Di Felice. O influencer, que é casado com Viih Tube, usou os stories para compartilhar um print da tela de uma conversa com a esposa. “Ela [Lua] tá ansiosa para o mesversário, para ver o pai dela de saia de hula-hula”, disse a ex-BBB na conversa. “O que a Viih ta aprontando para o mesversário esse mês?”, brincou Eliezer nesta quarta-feira (10).

Em seguida, o influenciador publicou, ainda via stories, uma foto com a roupa em questão. Uma fantasia de hula-hula composta por uma microssaia com folhagem verde e adornos nos braços. “O que a gente não faz pelos filhos da gente, né?”, disse na legenda, antes de revelar a reação da comanheira ao vê-lo com o look final. “Ela recalculando a rota, quer dizer, a fantasia”. 

Confira o look:

Reprodução │ Instagram

 

ELIEZER RESPONDE A ATAQUE DE INTERNAUTA

Eliezer foi novamente vítima de ataques nas redes sociais. Desta vez, uma usuária do X, antigo Twitter, mencionou o influenciador em publicação, afirmando que ele teria aplicado um ‘golpe’ em Viih Tube, com quem o ex-BBB é casado e tem uma filha, Lua, de oito meses.

“A Viih Tube levou um golpe tão grande do Eliezer que até eu que não gosto dela tô com pena, quando ela acordar a briga vai ser tão feia, podem esperar e me cobrar”, disse a internauta em um post feito no último sábado (6).

Em resposta, Eli replicou a publicação e afirmou que pretende entrar na Justiça contra a dona do perfil. “Pena você deveria é ter de você, e dinheiro também, porque agora você vai provar em juízo o golpe que dei nela e que você contou para os seus 25k de seguidores e a briga na justiça não vai ser feia, vai ser muito fácil. Nos vemos lá”, declarou Eliezer.

Nos comentários da publicação, os seguidores se solidarizaram com o influencer. “O povo segue se portando como se internet fosse um território sem lei. É isso…! Sucesso para vocês e parabéns pela filhota linda!”, disse uma pessoa. “Pessoal acha que pode falar o que quiser sem ter consequências judiciais”, disse outra. “Bora, Eli. O pessoal dessa rede tá maluco ultimamente. Tem uma galera precisando aprender uma lição”, opinou uma terceira.

Maternidade Paternidade Viih Tube Eliezer

Leia também

Kaysar Dadour impressiona com resultado de transplante capilar: "Muitas entradas"


Marcos Caruso celebra 50 anos de carreira; relembre papéis aclamados do ator


Após relembrar depressão, MC Binn diz que vai tratar ansiedade: "Jamais deixe de lutar"


Ídolo do vôlei, Tande sofre infarto: ''98% de entupimento de uma veia''


No 'Encontro', MC Binn chora ao relembrar depressão; entenda os sinais da doença


Grávida de 4 meses, Virgínia leva tombo ao vivo e tranquiliza fãs: "Estou ótima"