AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Viih Tube e Eliezer mostram resort de luxo onde será festa de 1 ano de Lua

Viih Tube e Eliezer elegeram resort de luxo para festa da filha Lua e reservaram 100 quartos para o evento

Redação Publicado em 17/02/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer mostram resort de luxo onde será festa de 1 ano da filha Lua - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer mostram resort de luxo onde será festa de 1 ano da filha Lua - Reprodução/Instagram

O casal de influenciadores digitais, Viih Tube e Eliezer usaram as redes sociais, na última sexta-feira (16), para mostrarem os detalhes da festa de um ano da filha Lua. Com os preparativos à todo vapor para o evento que acontecerá em abril em um resort de luxo, o casal já reservou 100 quartos para o final de semana da comemoração.

Story Viih Tube
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos Stories do Instagram, eles compartilharam detalhes das acomodações onde serão hospedados os convidados e surgiram juntos da decoradora e a assessora da festa.

Story Viih Tube
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Também na rede social, eles revelaram que para cada dia do evento terá um tema e um traje diferentes. Além disso, a celebração de um ano de Lua conta com três salões. Em relação aos convidados, anteriormente, a ex-BBB comentou que começou a listar as pessoas e acredita que, com a festa, vai notar quem é seu amigo de verdade.

Story Viih Tube
(Imagem: Reprodução/Instagram)

MUDOU!

“Quando uma mulher muda o cabelo é porque está pronta para mudar de vida”. Viih Tube fez jus ao ditado ao surgir em um novo look no início de fevereiro.

A influenciadora revelou o visual ao som de ‘Look What You Made Me Do’, da cantora norte-americana Taylor Swift. No vídeo, ela apresentou o loiro curtíssimo usando um vestido marrom em suede camurça e legendou: “Uma nova mulher! O loiro voltou, aí que libertador esse corte!”, disse ela.

No setor reservado para os comentários, fãs e amigos aprovaram a mudança da empresária, que voltou ao loiro. “Uma GOSTOSA passando no meu feed”, elogiou Eliezer, marido da influencer. “Linda! Amei!”, opinou Giovanna Ewbank. “O curtinho das mamães: lindo, prático e chique”, escreveu a influenciadora Julia Peixoto. "DEIXE ELA. Uma nova mulher! Quem gostou bate palmas, quem não gostou PACIÊNCIA.", disse um seguidor.