AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Viih Tube muda o visual e surpreende com novo look: “Libertador”

Influenciadora Viih Tube surgiu com loiro curtíssimo em nova fase; Veja o vídeo

Reprodução │Instagram - @viihtube
Reprodução │Instagram - @viihtube

“Quando uma mulher muda o cabelo é porque está pronta para mudar de vida”. Viih Tube fez jus ao ditado ao surgir em um novo look nesta quinta-feira (8). A influenciadora revelou o visual ao som de ‘Look What You Made Me Do’, da cantora norte-americana Taylor Swift. No vídeo ela apresentou o loiro curtíssimo usando um vestido marrom em suede camurça e legendou: “Uma nova mulher! O loiro voltou, aí que libertador esse corte!”, disse ela.

No setor reservado para os comentários, fãs e amigos aprovaram a mudança da empresária, que voltou ao loiro. “Uma GOSTOSA passando no meu feed”, elogiou Eliezer, marido da influencer. “Linda! Amei!”, opinou Giovanna Ewbank. “O curtinho das mamães: lindo, prático e chique”, escreveu a influenciadora Julia Peixoto. "DEIXE ELA. Uma nova mulher! Quem gostou bate palmas, quem não gostou PACIÊNCIA.", disse um seguidor. 

Confira o vídeo: 

NOVO VISUAL DE ELIEZER

Recentemente, o marido da influenciadora também mudou passou por uma repaginada. Em seu perfil do Instagram, Eliezer apresentou o novo visual. O ex-BBB, que completou 34 anos em janeiro, passou pelas mãos do visagista Marcony e surpreendeu com a mudança.

“Essa semana completo 34 anos e todo mundo sabe o quanto mudei de 1 ano pra cá. Sei que muita gente me liga a mudanças estéticas, e a verdade é que por trás de cada mudança existe junto uma mudança de comportamento, de pensamento e posicionamento. Quando eu vi o trabalho do @marconyvisagista entendi que o visagismo vai muito além de um corte de cabelo ou uma barba.”, legendou o pai de Lua. 

"Você é maravilhoso de todos os jeitos, mas que eu comprei na planta, eu comprei", brincou Viih Tube nos comentários da publicação. 

Confira o vídeo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!