AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Viviane Araújo comemora 4 meses do filho, Joaquim: “Não podia faltar um bolinho"

Mamãe coruja, Viviane Araújo dividiu cliques da festinha de “mesversário” do pequeno

Da Redação Publicado em 06/01/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim nasceu em setembro de 2022 - Instagram/@araujovivianne
Joaquim nasceu em setembro de 2022 - Instagram/@araujovivianne

Viva! Joaquimfilho de Viviane Araújo com o empresário Guilherme Militão, completou mais um mês de vida na última quinta-feira (5). Agora com quatro meses, o pequeno ganhou uma festinha de “mesversário” da mamãe coruja.

Em suas redes sociais, a atriz dividiu com os seguidores alguns cliques do bebê ao lado de seu bolo, decorado especialmente para a data. O tema escolhido da vez foi de fazendinha, com direito a docinhos e ornamentos de animais.

“Não podia faltar o meu bolinho do mesversário!", escreveu ela, passando-se pelo bebê.

Nos comentários, os fãs da artista deixaram uma chuva de elogios ao neném. “Cada dia mais fofo esse Joaquim”, disse um. “Já tá um rapaz ‘sinhô’”, brincou outro. “Esse não precisa nem de DNA [risos]. Está a cara do pai.... Felicidades a todos”, notou um terceiro.

Confira as fotos da comemoração:

XÉROX DO PAI

Viviane Araújo foi às suas redes sociais, na quinta-feira (5), para compartilhar com seus seguidores que ela e o marido, Guilherme Militão, levaram o filho Joaquim ao médico para sua consulta mensal.

Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz postou uma foto ao lado da pediatra do herdeiro. “Hoje papai e mamãe me levaram na minha consulta de 4 meses com a minha pediatra. Ele me examinou todinho e disse que eu tô ótimo, cada dia mais espertinho! Fiquei todo bobo!”, escreveu ela na legenda.

No setor dos comentários, os seguidores interagiram com a publicação, destacando a semelhança entre Joaquim e Militão. “Não tem nada da mãe. É a xerox do pai”, apontou uma internauta. “Misericórdia a cara do pai só tem pai esse bebê nada da mãe”, disse outra. “A cara do papai”, escreveu mais uma.

Veja a publicação na íntegra: