AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Viviane Araújo explode fofurômetro com foto da família e derrete fãs

A atriz Viviane Araújo posou ao lado do marido, Guilherme Militão, e o filho, Joaquim

Da Redação Publicado em 03/01/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo é mãe de Joaquim, de 6 meses - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo é mãe de Joaquim, de 6 meses - Instagram/@araujovivianne

Mais uma vez, Viviane Araújo explodiu o fofurômetro da internet ao dividir um clique da família em suas redes sociais. Na última segunda-feira (2), a atriz surgiu ao lado do marido, Guilherme Militão, e do filho, Joaquim.

A morena posou com o rosto coladinho no bebê, de apenas 6 meses de vida, que estava nos braços do pai. Na legenda, ela deixou três emojis de coração.

É claro que os seguidores da artista ficaram encantados com o registro e fizeram questão de encher o trio de elogios na legenda. Além disso, notaram a carinha brava de Joaquim e sua semelhança com o empresário.

“O Joaquim é a cópia do pai”, disse um fã. “ Está boladão o Joaquim”, comentou outro. “Ah, gente, esse garoto já tem quantos anos?!!! Muita lindeza, cara de adolescente”, brincou uma terceira.

Confira o clique:

MUDANÇA NO VISUAL

Viviane Araújo já está nos preparativos finais para curtir a virada do ano ao lado do filho, o pequeno Joaquim, de 3 meses de idade.

Após decidir mudar o visual e escolher adotar o uso de mechas no cabelo, Vivi compartilhou o resultado da mudança nas redes sociais. Além da mudança na coloração, ela também alongou os fios com um mega hair.

"Sempre gostei de mechas no cabelo, mas meu cabelo não aguenta , e é aí que entra o megahair, as mechas são feitas só nele, sem danificar o meu! E vocês sabem que além das mechas eu amo um cabelão, não é mesmo?", legendou a sambista.

A novidade foi recebida com muitos elogios pelos seguidores de Vivi, que usaram a aba de comentários da publicação para elogiar a musa: “Ficou show!!!! Linda demais”, comentou uma fã. “Uauuuuu, ficou 10”, acrescentou outra pessoa.

CONFIRA O ANTES E DEPOIS:

viviane araujo
Antes e depois de Viviane Araujo. Instagram/@araujovivianne

vivi araujo
Novo visual de Vivi. Instagram/@araujovivianne

vivi
Novo visual de Vivi. Instagram/@araujovivianne