AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Xanddy revela que já transou em lugar público com Carla Perez: ''Teve que improvisar''

Cantor não teve papas na língua ao contar sobre vida íntima com a esposa

Da redação Publicado em 11/11/2023, às 12h46 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Xanddy estão casados há 22 anos - Instagram/@carlaperez
Carla Perez e Xanddy estão casados há 22 anos - Instagram/@carlaperez

Não é de hoje que Xanddy fala abertamente sobre a vida íntima com a esposaCarla Perez. No entanto, recentemente, o cantor revelou que eles já transaram em um lugar público, mesmo sendo famosos. "A gente teve que improvisar", contou.

Embora não tenha papas na língua para falar sobre o assunto, o artista confessou que há muito tempo não recebia esse tipo de pergunta. "Faz tempo que as pessoas não me perguntam essas coisas, mas já fiz umas estripulias boas aí. Deixa eu pensar... Me perguntaram na caixinha [do Instagram] uma vez se eu já transei na árvore. Na árvore é difícil, mas veja: eu já transei em uma praia", revelou ao quadro Penetra, do UOL Splash.

O artista destacou que não se tratava de uma praia deserta. "Já sendo famoso, e com minha esposa que é famosa. Então, foi um negócio... E não era uma praia deserta, não. Tinha um negocinho que a gente teve que improvisar", relembrou com bom humor, mas sem entrar em mais detalhes.

Xanddy e Carla Perez estão juntos desde 2000. Eles se casaram no ano seguinte, com direito à transmissão no SBT. Os dois são pais de Camilly Victoria e Victor Alexandre. Atualmente, a família mora nos Estados Unidos.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Recentemente, Carla e Xanddy completaram 22 anos de casados, celebrando as bodas de louça com uma viagem à Aspen, nos Estados Unidos. A data especial, claro, também contou com troca de declarações nas redes sociais. "Tenho a convicção de que o SIM mais certo da minha vida, foi para você. SIM, te digo SIM ontem, hoje, amanhã e até a eternidade. TE AMO", disse a loira.

"Obrigado por ser minha parceira de todas as horas, minha amiga, meu neném e meu abrigo. Que Deus guarde nossa caminhada, pq você vai ter que me aturar até eu ficar velhinho te dando muitos beijos sem dentadura", declarou o cantor.