AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIA ESPECIAL!

Zé Felipe e Virginia celebram três anos de casamento: "Deus é maravilhoso"

Zé Felipe e Virginia trocaram alianças em 2021, após alguns meses de namoro.

O casamento gerou Maria Alice, de 2 anos, Maria Flor, de 1, e a gravidez de José Leonardo. - Reprodução
O casamento gerou Maria Alice, de 2 anos, Maria Flor, de 1, e a gravidez de José Leonardo. - Reprodução

A última terça-feira (27) foi para lá de especial para Zé Felipe Virginia Fonseca: o casal celebrou três anos de casamento! E é claro que a data não poderia passar em branco, não é mesmo? Os dois usaram as redes sociais para trocar declarações.

O cantor compartilhou uma das primeiras fotos que tirou ao lado da amada, que está à espera do terceiro filho do casal. O registro foi recriado para a homenagem: "Três anos com minha gata. Te amo cada dia mais! Três anos de uma vida inteira. Te amo".

Virginia também entrou na onda e retribuiu a declaração compartilhando uma série de registros ao lado do companheiro. A postagem da influenciadora foi acompanhada de uma longa mensagem: "Comemorar essa data me faz refletir muito sobre como Deus é maravilhoso pra mim", iniciou.

"Nem no meu melhor sonho eu me imaginava comemorando 3 anos de casada com o amor da minha vida, com 3 filhos e tudo isso com apenas 24 anos… Ainda temos MUITO MAIS anos pra viver e isso que me deixa muito muito muito feliz e grata", acrescentou a companheira de Zé Felipe.

Na publicação, Virginia escolheu fotos com as duas filhas do casal: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. A influenciadora está grávida de um menino, que vai se chamar José Leonardo: "Obrigada pela nossa união, obrigada por ser o melhor marido, o melhor pai, a melhor pessoa". Veja abaixo: