AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / CONFIRA

É menino ou menina? Virginia e Zé Felipe anunciam sexo do 3º filho em chá revelação

Virginia e Zé Felipe revelaram o sexo do terceiro filho nesta terça-feira (20)

Casal já tem Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. - Instagram/@virginia
Casal já tem Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca Zé Felipe anunciaram o sexo do terceiro filho do casal. O chá revelação realizado nesta terça-feira (20) mostrou que a influenciadora está à espera de um menino, que vai se chamar José Leonardo. Os dois já são pais de duas meninas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.

A celebração, realizada na Fazenda Talismã, propriedade de Leonardo, foi da maneira tradicional: balões e confetes azuis foram estourados depois de uma contagem regressiva. O casal celebrou o resultado ao lado de amigos e familiares, que se juntaram à comemoração dos papais.

Virginia e o marido elegeram looks combinados para a ocasião especial: de branco da cabeça aos pés e chinelo. A influenciadora vestiu um conjunto de saia longa e regata, ambos em crochê. Zé Felipe também usou crochê, mas de bermuda e regata.

Como de costume, a empresária compartilhou detalhes da festa nas redes sociais. A transmissão ao vivo realizada no Instagram da influenciadora reuniu mais de um milhão de espectadores. No auge, 1,4mi internautas estavam conectados simultaneamente na live.

Antes da revelação, o Virginia e Zé Felipe se reuniram na capela da propriedade do cantor para a realização de uma missa. Convidados do casal tammbém acompanharam a cerimônia, que contou com um padre para abençoar a gestação. 

Virginia Fonseca e Zé Felipe revelam o sexo de seu terceiro filho
Reprodução/Instagram