AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidem data do casamento; saiba quando

Noivos há dois anos, Zezé Di Camargo e Graciele já sabem quando trocarão alianças

Redação Publicado em 02/06/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está junto há 11 anos e pretende ter filhos juntos em breve - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Casal está junto há 11 anos e pretende ter filhos juntos em breve - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão a um passo de subirem no alta para oficializarem a união, que teve início há 11 anos. Os dois confirmaram à revista Quem, na última quinta-feira (1º), que já decidiram quando será o casamento: no segundo semestre de 2024!

Vale destacar que os dois ficaram noivos em 2021 e mantém união estável. Segundo a publicação, o motivo da cerimônia de casamento ficar para o ano que vem é a agenda apertada de shows de Zezé.

O cantor deu início à temporada de São João na quarta-feira (31), com apresentação em uma luxuosa casa noturna de São Paulo (SP). Ele cantou durante duas horas e meia – com destaque às músicas de seu projeto solo, chamado ‘Rústico’.

Enquanto isso, Zezé e Graciele fazem planos para terem o primeiro filho juntos. O pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo fez vasectomia enquanto era casado com Zilu Camargo. Sendo assim, os dois recorreram à fertilização in vitro há alguns meses para engravidarem.

VIRALIZOU

Um show de Zezé Di Camargo foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada da penúltima quinta-feira (18). Isso porque a voz do cantor falhou em determinado momento da apresentação. O trecho em questão foi parar nas redes sociais e acabou viralizando.

O vídeo mostra o momento em que Zezé tenta cantar a música 'Dois Corações e Uma História', mas mal consegue soltar a voz. A dificuldade e o esforço do sertanejo ficam nítidas.

"Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo", lamentou um internauta ao compartilhar o trecho da apresentação. “Gente? A voz do Zezé Di Camargo tá completamente destruída”, disse outro. “A voz de Zezé di Camargo estava bem ruim, mas agora foi de americanas”, debochou um terceiro.

Confira: