AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Zilu Camargo se despede da mãe após ficarem 3 anos afastadas: “Tenho que ir”

Zilu Camargo aproveitou período no Brasil ao lado da família, especialmente Dona Fia

Redação Publicado em 30/05/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresária se declarou à matriarca antes de retornar aos Estados Unidos - Instagram/@zilucamargooficial
Empresária se declarou à matriarca antes de retornar aos Estados Unidos - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo protagonizou um reencontro com a mãe após passarem mais de três anos afastadas, devido à estadia da empresária nos Estados Unidos. No entanto, chegou a hora da ex-esposa de Zezé Di Camargo se despedir da matriarca nesta terça-feira (30) – como ela revelou em publicação nas redes sociais.

Ao lado de uma imagem em que aparece ganhando um beijo de Dona Fia, Zilu escreveu: "Me despedindo da minha mãezinha depois de passar dias maravilhosos com ela! Mas tenho que ir, se eu pudesse ficaria no colo dela pra sempre, mas voltarei em breve, te amo mãe".

Vale destacar que Zilu Camargo não voltava ao Brasil desde 2019. Os motivos foram a pandemia da Covid-19 e, posteriormente, o processo rigoroso para a emissão do visto norte-americano definitivo, que a permite morar nos Estados Unidos oficialmente.

Foi então que a empresária finalmente conseguiu retornar às terras brasileiras no último dia 9 de maio – a tempo de comemorar o Dia das Mães ao lado de Wanessa, Camilla e Igor Camargo. Sua prioridade foi aproveitar o tempo ao lado da família durante a viagem.

Confira a publicação completa de Zilu Camargo se despedindo da mãe:

CRÍTICAS

Zilu Camargo se pronunciou, há cerca de 2 meses, sobre as críticas de que abandonou a mãe de 88 anos – Dona Fia. Ela enviou áudios ao programa ‘Fofocalizando’ para se defender e justificar os motivos para o afastamento da mãe.

"É deprimente. Eu cuido não só da minha mãe, de toda a minha família. Não cuido como eu gostaria, até porque eu não tenho condições. Não tenho hoje condição nenhuma de cuidar dela como eu gostaria. Fico muito triste quando vejo esses fakes falando coisas absurdas. É tão mentiroso, é um absurdo", começou Zilu.

Sobre a família, ela completou: "A gente tem uma união muito linda, eu com meus irmãos e minha família. Minha mãe hoje está super bem cuidada, minha mãe tem uma condição financeira boa, até porque ela recebeu herança”.

O desabafo chegou ao fim com uma menção ao ex-marido. "As pessoas entram nas minhas redes sociais e ficam questionando, dizendo que eu mereci o que o Zezé fez comigo por ser egoísta, por ignorar o estado em que minha mãe vive, que eu sou uma pessoa ruim por não cuidar bem da minha mãe. Minha mãe tem 10 filhos vivos hoje, não é só a Zilu. Cada um cuida dela da sua maneira", concluiu ela.