AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera

Wanessa Camargo explica decisão de reatar com Dado Dolabella: “Quero ser feliz”

Wanessa Camargo foi perguntada sobre o assunto durante o ‘Domingão com Huck’

Redação Publicado em 28/05/2023, às 20h00 - Atualizado em 29/05/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora e ator reataram o namoro após quase 20 anos separados - TV Globo
Cantora e ator reataram o namoro após quase 20 anos separados - TV Globo

Wanessa Camargo abriu o coração sobre a ‘segunda temporada’ de sua história com Dado Dolabella em participação no ‘Domingão com Huck’, neste domingo (28). A cantora explicou o que a levou à decisão de reatar o namoro após quase 20 anos separados – período em que ela se casou com Marcus Buaiz e teve dois filhos.

O assunto veio à tona quando Luciano Huck contou que lembra de Wanessa namorando com Dado quando eram adolescentes e, posteriormente, de seu casamento com Marcus, que é amigo próximo do apresentador.

Com olhar apaixonado, Wanessa falou sobre o futuro com Dado: “Eu estou na segunda temporada [do namoro]. Eu espero que seja a [temporada] final. São coisas que a gente não planeja na vida”.

A filha de Zezé di Camargo explicou que tudo o que busca é a felicidade. “Minha vida deu uma reviravolta e eu abracei isso. Eu quero ser feliz. Eu estou reaprendendo a ser leve”, contou ela.

INIMIGAS?

Também no ‘Domingão’, Wanessa Camargo acabou com os antigos rumores de rivalidade com Sandy Lima. As duas garantiram que nunca foram inimigas – pelo contrário, são boas amigas atualmente. “Eu tinha dúvida se ela realmente gostava de mim. Um dia, liguei e falei para ela: se alguma coisa te falaram, é mentira. Eu sou sua fã”, afirmou Wanessa ao lado de Sandy.

E completou: “Depois, a gente começou a se falar, ver como a gente gosta das mesmas coisas, ela me deu até dica de refluxo, aromaterapia. Sempre nós mulheres somos coladas dessa forma [de rivalidade], e juntas podemos ser muito mais”.