AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REENCONTRO

Depois de 25 anos, Wanessa Camargo e Sandy cantam juntas em programa de TV

Filha de Zezé Di Camargo comentou sobre suposta rivalidade e desentendimentos do passado

Da redação Publicado em 26/05/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Sandy no palco do 'Domingão com Huck' - Instagram
Wanessa e Sandy no palco do 'Domingão com Huck' - Instagram

Wanessa Camargo e Sandy cantaram juntas em um programa de TV depois de nada menos que 25 anos. As duas participaram do 'Domingão com Huck', que foi gravado na última quinta-feira (25) e comentaram sobre os boatos de rivalidade e desentendimentos do passado.

Em entrevista ao Gshow, Wanessa contou que a primeira vez que esteve na televisão com Sandy foi no programa de Hebe Camargo. "A gente se apresentou uma vez, quando eu nem era cantora, no programa da Hebe (...)", lembrou.

Na época, as duas eram colocadas como rivais. Isso porque eram jovens, cantoras e filhas de sertanejos. "Não tem mais lugar para isso [rivalidade] (...) A gente pode mostrar que mulheres podem crescer, juntas, se apoiar, torcer uma para outra...".

APROXIMAÇÃO

Além disso, Wanessa revelou que a aproximação com Sandy aconteceu sobretudo depois que elas se tornaram mães. "A gente foi construindo uma amizade ao longo dos anos, principalmente depois da nossa maternidade, e foi se aproximando."

A amizade rendeu até mesmo uma música juntas, que elas cantaram no palco de Luciano Huck. "Estar aqui hoje é muito significativo para mim", disse a filha de Zezé Di Camargo.

VIDA AMOROSA

Recentemente, Wanessa abriu o coração sobre as primeiras memórias com Dado Dolabella, ainda no início dos anos 2000. A cantora revelou os detalhes de como os dois se conheceram e até mesmo o que levou ao término entre eles na época.

“A primeira capa que fiz na vida como cantora, foi a [revista] Todateen com ele. Ele era modelo da capa. Nos conhecemos ali”, contou em entrevista à Rádio Band FM. No entanto, o romance com Dado demorou algum tempo para acontecer e se deu apenas depois de ela o convidar para um clipe. “Então, terminei meu namoro. A gente saiu no Rio, e comecei a namorar”, completou.

Imaturidade e ciúmes foram os grandes motivos para o término definitivo dos dois. "Percebi com o tempo que não adianta ter ciúmes, querer segurar na mão. Quem quer fazer, faz na sua cara às sete da manhã. Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto”, concluiu a cantora.