AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Sandy mostra nervosismo nos bastidores de show com Coldplay: “Meus ídolos!”

Sandy se apresentou com a banda Coldplay na última terça-feira (14)

Redação Publicado em 16/03/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora agradeceu pelo carinho do público e da banda em suas redes sociais - Instagram/@sandy
Cantora agradeceu pelo carinho do público e da banda em suas redes sociais - Instagram/@sandy

Sandy foi às redes sociais, na última quarta-feira (15), compartilhar os bastidores de sua participação no show da banda Coldplay. Os melhores momentos capturados incluíam o nervosismo da cantora antes de subir ao palco ao lado dos ídolos, ao que ela afirmou entender o sentimento dos fãs.

Para quem não sabe, Sandy cantou duas músicas ao lado do vocalista Chris Martin em uma das apresentações do Coldplay no Estádio do Morumbi, na última terça-feira (14). A aparição da cantora surpreendeu o público e rendeu cenas emocionantes.

"Eu vou cantar com o Coldplay, não vai ter jeito. Aí meu Deus", comemorou Sandy ao se encaminhar para o ensaio. "Olha a pessoa, tremendo", completou a brasileira, mostrando as mãos trêmulas.

No vídeo dos bastidores, Sandy também revelou os sentimentos ao subir no palco com a banda. "Assisti algumas vezes a estas imagens [do show] para tentar processar a noite mágica e inesquecível que eu vivi ontem", confessou.

Além disso, a cantora aproveitou o espaço dedicado à legenda da publicação para fazer um agradecimento ao público e à banda. "Por enquanto, só consigo agradecer a todos vocês que me encheram de amor, em especial, aos meus ídolos Coldplay e toda sua equipe, por tamanha generosidade, simpatia, profissionalismo e carinho”, escreveu.

Em seguida, a irmã de Júnior completou: “Vou guardar num lugar muito especial do meu coração esse sonho que eu jamais tinha ousado sonhar. Aquela noite em que a gente entende (ainda mais!) como é o coração de fã! Call it magic… Call it true…", em menção a uma das músicas cantadas por Chris Martin.

Confira a publicação completa de Sandy sobre a apresentação com o Coldplay: