AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Sandy canta com a banda Coldplay em São Paulo e reage: ''Zerei a vida''

Brasileira subiu no palco para participar do show do grupo inglês

Da redação Publicado em 15/03/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy celebrou após cantar em show da banda Coldplay - Twitter/Instagram
Sandy celebrou após cantar em show da banda Coldplay - Twitter/Instagram

A banda Coldplay está de passagem pelo Brasil e fazendo diversos fãs delirarem com suas apresentações. Depois de convidar Seu Jorge, o grupo inglês chamou Sandy para cantar no palco do show no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), na noite da última terça-feira (14). A brasileira, claro, acabou reagindo nas redes sociais. "Zerei a vida", disse.

No Instagram, a artista publicou uma foto dando um grito de alegria pela realização de poder cantar com a banda internacional."Mãe, eu cantei com o Coldplay! Zerei a vida", escreveu na legenda.

sandy-show-coldplay

Em outra publicação, ela também mostrou a maquiagem escolhida para o momento especial. “Fingindo costume, toda plena hoje, pra participar do show da minha banda favorita, Coldplay. Vê se pode uma coisa dessas!", disse.

No show, Sandy cantou duas músicas: Magic, que é do grupo inglês, e Quando Você Passa (Turu Turu), da dupla com seu irmão Junior, levando o público ao delírio.

Vale lembrar que a participação da artista foi uma surpresa para quem estava no estádio. Apesar dos rumores de que o Coldplay esteve em um jantar com uma cantora brasileira para combinar um duo no palco de São Paulo, ainda era um completo mistério sobre quem seria.

NA NOVELA

Na última semana, Sandy anunciou que será a voz da música de abertura da nova novela das 18h da Globo, 'Amor Perfeito'. “Se vem do coração, é Amor Perfeito... Não é mesmo, TV Globo? Em breve, divido com vocês os detalhes, mas estaremos juntos no tema de abertura da próxima novela das 18h! Uhu”, revelou.

O folhetim está previsto para estrear no próximo dia 20 e irá substituir 'Mar do Sertão' na faixa da programação da emissora. A trama é de Duca Rachid e Júlio Fischer, com colaboração de Elísio Lopes. Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf são os protagonistas.