AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Após ter ingressos esgotados, Coldplay anuncia 5º show em São Paulo

Nova apresentação de Coldplay em São Paulo será em 21 de outubro

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay também será uma das atrações do Rock In Rio - Instagram/@coldplay
Coldplay também será uma das atrações do Rock In Rio - Instagram/@coldplay

A banda britânica Coldplay anunciou, nesta segunda-feira (30), que fará um novo show no Allianz Parque, em São Paulo (SP). A data será a 5ª apresentação do grupo no estado, que já teve os ingressos esgotados nos outros dias.

Para a alegria dos fãs, o próximo show da turnê ‘Music Of The Spheres’ será no dia 21 de outubro, fechando a agenda da banda em São Paulo. As outras datas já estão marcadas para 15, 16, 18 e 19 de outubro.

Em relação aos ingressos, os valores vão de R$245 a R$980 e as vendas começam na próxima terça-feira (31), para clientes do Cartão Elo, e na próxima quarta-feira (1º), para o público geral.

A cantora norte-americana H.E.R. acompanha o Coldplay em todas as apresentações. Além disso, novidade é também um marco para o estádio do Palmeiras, já que essa será a primeira vez em que um artista fará cinco shows no mesmo local.

Confira:

ATRAÇÃO DO ROCK IN RIO 2022

A organização do Rock in Rio anunciou que a banda Coldplay será mais uma das atrações do festival em 2022. O grupo inglês irá se apresentar como headliner no Palco Mundo no dia 10 de setembro.

Essa não será a primeira participação do Coldplay no Rock in Rio. A banda já fez parte do line up do festival em 2011, além de ter retornado ao país em 2016 e 2017. Dessa vez, os destaques serão as músicas do novo álbum ‘Music of the Spheres’.

Vale mencionar que a nona edição do evento seria realizada em 2021, porém teve que ser adiada devido à pandemia da covid-19. O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Entre os artistas confirmados também estão: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater, Sepultura, Post Malone, Jason Derulo, Marshmello, Alok, Justin Bieber, Demi Lovato, Iza, Dua Lipa e Ivete Sangalo.