AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aprendizado

Wanessa Camargo revela motivo do término com Dado Dolabella: “Percebi que não adianta”

Wanessa relembrou altos e baixos do namoro com Dado Dolabella na adolescência

Redação Publicado em 19/05/2023, às 11h01 - Atualizado em 23/05/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora e ator voltaram a namorar após mais de 20 anos afastados - Instagram/@dadodolabella
Cantora e ator voltaram a namorar após mais de 20 anos afastados - Instagram/@dadodolabella

Wanessa Camargo abriu o coração sobre suas as primeiras memórias com Dado Dolabella, no início dos anos 2000. Os dois voltaram a namorar recentemente após se casarem e terem filhos com outras pessoas. Com isso, a cantora revelou os detalhes de como os dois se conheceram e até mesmo o que levou ao término entre eles na época – ciúmes!

“Depois que comecei a minha carreira, tinha um namoradinho. Começou a dar problema porque ele não era do meio, e começou a ter ciúmes. Além disso, foi quando conheci o Dado. A primeira capa que fiz na vida como cantora, foi a [revista] Todateen com ele. Ele era modelo da capa. Nos conhecemos ali”, contou em entrevista à Rádio Band FM.

No entanto, Wanessa revelou que o romance com Dado demorou algum tempo para acontecer. “Eu namorava, ele também, mas ali já bateu um negócio. Depois, precisei de um modelo gato para um clipe e chamei ele, que fez meu clipe, mas a gente não teve nada. Então, terminei meu namoro. A gente saiu no Rio, e comecei a namorar”, completou.

A filha de Zezé di Camargo relembrou que seus pais fingiam que não viam à presença de Dolabella na mansão da família. Ela relembrou: “Não podia subir no quarto com ele sozinha, minha mãe não deixava. Mas todos subimos no meu quarto para conversar, ficamos na varanda. Ele começou a cantar no meu ouvido e foi”.

Por fim, Wanessa entregou os motivos que levaram ao término do casal quando tinham 20 e 22 anos. “Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país. Era muito assédio”, disse.

“Aprendi muito com ele na relação na primeira temporada e eu até levei isso para o meu casamento (com Marcus Buaiz) depois. Percebi com o tempo que não adianta ter ciúmes, querer segurar na mão. Quem quer fazer, faz na sua cara às sete da manhã. Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto”, concluiu a cantora.