AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Como assim?

‘Renascer’: Jacutinga vai embora e revela a Norberto o motivo da partida

No dia do casamento de José Inocêncio, Jacutinga se despede da trama de 'Renascer'

Redação Publicado em 16/02/2024, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O dia do casamento de José Inocêncio (Marcos Pameira) e Mariana (Theresa Fonseca) será marcado por fortes emoções. Além do casório, no capítulo desta sexta-feira (16) de ‘Renascer’, Jacutinga (Juliana Paes) fará sua despedida da trama das nove da TV Globo.

O adeus da dona da Casa das Damas será comovente, principalmente, por causa de Norberto (Matheus Nachtergaele) que será surpreendido com a ida da amada.

O comerciante, ao aparecer para buscá-la para o casamento de José Inocêncio, se deparará com Jacutinga reflexiva olhando pela janela da casa. Ele leva um susto quando vê o local: “Qué que aconteceu nessa casa, meu pai amado?”, pergunta como antecipou o gshow.

Norberto então fica arrasado ao descobrir que sua grande paixão irá embora da cidade, mas Jacutinga logo o detém e não lhe dá tempo para se lamentar. Tirando os cabelos e assumindo seu visual natural, ela diz que não quer “choro, nem vela”.

MOTIVO DA PARTIDA

Na sequência de cenas emocionantes, a personagem de Juliana Paes revela ao amado de longa data o real motivo da partida.

Para isso, ela relembra do grande amor de José Inocêncio. “Casei Maria Santa mais José Inocêncio, botei no mundo os quatro filho deles, e levei embora com as minhas mãos aquele amor. Num tem um dia que eu num tenha me cobrado por aquilo, num sabe? Agora eu posso î m’embora, sabêno que essas mãos também lhe trouxeram, pelo bem ou pelo mal, um novo amor..”, dirá como adiantou o gshow.

Inconformado, Norberto se propõe a comprar a casa de Jacutinga e promete dar a ela tudo do bom e do melhor. “Num tem dinhêro que pague por tudo de bom que eu vô levá d’ocê quando eu me fô...”, fala ela sem ser convencida.

Por fim, os dois dançam juntos pela casa vazia, relembrando os velhos tempos em que o local era repleto de movimento e música.