AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Régis e Josiane vão para o Amazonas pregar a fé

Mateus Solano grava participação com Régis e Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 12h25 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano será Joziel, um missionário que encontrará Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) - Arquivo Pessoal
Mateus Solano será Joziel, um missionário que encontrará Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) - Arquivo Pessoal

Na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) se tornarão evangélicos. Eles irão para o Amazonas, num encontro de missionários, e conhecerão Joziel (Mateus Solano).

Em dado momento do fim, Régis irá até a casa de Maria da Paz (Juliana Paes) para buscar Josiane. Na porta, ele será recebido por Amadeu (Marcos Palmeira). Ele e a boleira terão uma filha no último capítulo.

“Eu vou para o encontro de missionários com ela. Amanhã a gente embarca”, anunciará o evangélico. “Régis, fico até mais descansada se vai ser missionário com a Josiane. Assim toma conta dela”, dirá Maria.

Josiane então aparece e se despede da família. “Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias. Agora, dá um abraço, um abraço bem apertado”, pedirá a ex-vilã.

“Segue seu caminho, filha”, dirá a mãe, emocionada.

Jô irá se converter ao evangelho logo depois de ir para a cadeia. Lá ela se tornará amiga de Gerusa (Ana Furtado), que vai levá-la para o lado de Cristo.

Ainda no final, Kim (Monica Iozzi) ficará com Téo (Rainer Cadete) e Fabiana (Nathalia Dill) voltará para o convento.